Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Não, Isso aqui é um Farmers walk HAHAHAHAHAHAHAHA

Halteres de 200kg ahuauheaeae

D4RK começando a dar uns bizus por aqui heheheheh, vi o vídeo do terra, mandou bem <o/

Bem vindo.

Até que achei legal meu terra mesmo.

Segunda vou simular um meet e tirar as novas 1RMs, quero ver se gravo o agacho e terra pra postar.

Supino é complicado pq o instrutor que sempre filma, e no supino ele que me ajuda na segurança da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem que eu gostaria. Com uma mão mal aguento 5 segundos.

Faço com as duas mesmo. Talvez eu consiga com uma mão quando meu farmer walker ser com mais de 40kgs, não sei.

Com uma mão eh foda msmo, mas vai saber ne, vc eh levinho hahaha [emoji1]

Eu queria com uma mão tb, mas não rola [emoji17] [emoji17]

Mas eh isso ae! Abs

Link para o comentário

Com uma mão eh foda msmo, mas vai saber ne, vc eh levinho hahaha [emoji1]

Eu queria com uma mão tb, mas não rola [emoji17] [emoji17]

Mas eh isso ae! Abs

Olha o preconceito com frango UHAEUAHUE

Zoeira, eu sou leve mesmo, mas ainda assim só uma mão é complicado.

Quem sabe logo eu consiga um tempo significante pra treinar hanging cada mão de uma vez.

Abraços.

Link para o comentário

Relato.

Mesmos pesos e esquema de quarta.
Hoje acordei mais fraco. Tava com uma dor leve estranha na cabeça, mais na parte de trás e em cima. Mas fui treinar do mesmo jeito. Até os aquecimentos me cansaram. Minhas explosões foram meio lentas. O supino então passei uma dificuldade. Não sei o que houve, comi normalmente.
Desde ontem também minha lombar tá cansada.
Esse fds é só descanso pras 1RMs segunda.

EDIT

Esqueci de comentar, testei hoje aquela parada de esticar as pernas no terra pra ajudar a explodir. E realmente ajudou bastante, vi que subi mais rápido.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Vc dormiu bem essa noite?? Geralmente uma noite mal dormida pode atrapalhar e bem, ou então gripe talvez. Foda vai ser se vc ficar indisposto assim na segunda ne.

Abs

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário

Vc dormiu bem essa noite?? Geralmente uma noite mal dormida pode atrapalhar e bem, ou então gripe talvez. Foda vai ser se vc ficar indisposto assim na segunda ne.

Abs

Dormi normal, umas 6 horas e meia, acordei, dormi mais 1 hora e aí sim acordei de verdade kkk

Acho que não deve ser nada, segunda devo estar de boa.

Tive uma prova bem foda ontem, mas acho que isso seria mais psicológico do que físico.

Abraços.

Link para o comentário

Pessoal, depois de umas pesquisas sobre aquecimento pra tirar 1RM, eu montei o seguinte:

GiVj5bj.jpg

Deve ser o suficiente pra aquecer sem cansar muito né? Me parece razoável.

Depois dos 90% eu vou pro 1RM, aí usarei os 100% de antes + 2,5kg a 5kg por tentativa.

No supino vou de 1,25kg em cada lado, no agacho vou na intuição e no terra 2,5kg cada lado.

Link para o comentário

olha quem voltou

Kd

Dando umas olhadas de vez em quando. :handlebars:

Bem vindo o/

-----------

É galera, deu ruim.

Cheguei na gym, apliquei o protocolo de aquecimento pro agacho, e fui tirar a 1RM, consegui 120kg, sucesso.

Mas aí fui aplicar no supino, só o aquecimento já me ferrou, não consegui aumentar nem 1kg.

Fui aquecer pro terra e nem consegui terminar o aquecimento.

Acho que o agacho fodeu meu SNC e me cansou de mais.

Então farei o seguinte: quarta eu vou pra tirar só o 1RM do terra, e sexta só do supino.

Espero que tenha sido apenas cansaço, e não o método que não funcionou ou seja lá o que for.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...