Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Bem vindo, e bons treinos a vc tbm!

Galera,gravei um vídeo do sumo DL, critiquem.

Tentei fazer explodindo, mas ainda tá lento.

Vídeo:

Chicken neck eu sei que tem. Ando esquecendo de arrumar isso.

E o treino foi normal:

Agachamento: 2x10 - 35kg aquecimento

Agachamento pausado: 2x5 - 70kg

Supino aquecimento: 2x10 - 24kg

Supino pausado tentando explodir: 2x5 - 46kg

Sumo DL aquecimento: 2x10 - 40kg

Sumo DL tentando explodir: 2x5 - 80kg

Valeu cara, achei boa tb a execução, mas sempre tentar melhorar para recrutar o máximo de fibras possiveis.

abs

EEEEEEESSSSSSSSSEEEEEEEE MESMO, pqp finalmente posso viver, odeio esquecer das coisas, é esse fdp mesmo ahsuhaus

hauhauahuah, odeio isso tb!

e esse cara é um monstro pqp!! ele além de ser um excelente powerlifter tem corpo de BB, nao sei se compete ainda mas tem, dificil manter um bf baixo assim treinando para PL, vc sempre quer comer e comer e ficar mais forte, sempre bulkando hahahaha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala D4RKNESS

Cara achei boa a execução, boa velocidade. Eu só estranhei que o setup foi meio rápido, eu antes do terra fico bem uns 30s arrumando a posição dos pés dos braços ajeitando a pegada, etc

Abraços

Eu fiquei um tempo me arrumando, sempre fico. Eu só cortei essa parte pro vídeo ser mais fluido.

Abraços.

Acabei de ver o vídeo, achei boa sua execução, mas já que não entendo de lev terra, deixarei para os outros opinarem kkk

Ja tentou o buclina? É mais fraquinho, mas talvez ajude. Ganhei uns quilos tomando este + academia.

Eu dei uma pesquisada geral. Cobavital, buclina, profol, carnabol, apevitin, etc.

Parece que o melhor é o coba mesmo, e nem esse funcionou comigo.

Acho que vou tentar o coba de novo, mas quando acabar esse semestre só, pra tirar mais proveito e ter menos perigo de dirigir.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Relato:

Agachamento aquecimento: 2x10 - 28kg

Agachamento pausado com explosão: 2x5 - 56kg

Supino aquecimento: 2x10 - 17,5kg

Supino pausado explosivo: 2x5 - 36kg

Sumo DL aquecimento: 2x10 - 30kg

Sumo DL explosivo: 2x5 - 62kg

Contrai bem as dorsais no terra, mas não senti muita diferença. Talvez pra sentir tenha que ser mais a partir dos 80% de carga.

A barra arrastando na canela em toda subida tá foda tbm. Entendi pq tem PL que usa meião pra fazer terra.

Assistências: farmer walk 3x~30s, halteres de 28kg

Fiz o hanging na barra também, 3x30s. Negócio foda esse, quando acabei meu antebraço parecia um tijolo de tão duro kkkk

Link para o comentário

Bom saber que gostaram da minha execução.

Isso só confirma que meu instrutor é bom. Ele que me ensinou e foi me corrigindo até chegar nisso.

Uma dúvida galera espero que vejam e respondam:

Essa semana é a última desse ciclo de 3 semanas, então semana que vem tem testes de 1RM. Acham que eu devo tirar dos 3 no mesmo dia, ou espalho pela semana?

Link para o comentário

Pretende competir ? Faça exatamente como numa competição, o meet é uma simulação

EU não tiro as RMs no mesmo dia, mas eu sei que nunca vou competir, não é algo que eu queira

Meu lift total é 5bw no momento, quando eu chegar a 6bw pretendo sim participar de campeonatos. Claro que mais pra ver como é do que pra ganhar de verdade.

Se eu tirar no mesmo dia teria que ser das 14hrs as 16:30 no máximo. Só tenho como ir de manhã e a tarde, mas o instrutor da manhã é uma bosta, ele não tá por dentro do meu treino e objetivo e nem ia me ajudar direito. Só o da tarde é bom e é quase que meu treinador, de tanto que me acompanha kkk

Aí eu tiraria 1RM do agacho, que levaria uns 45 minutos talvez, iria pro supino, mais uma meia hr, e por fim o terra.

Mesmo fazendo em um período de tempo pequeno eu não perderia muita força pro terra?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...