Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem problema em beber leite (intolerância?)

Não.

Só que eu não gosto de leite puro. Tá falando do gomad né?

Outra complicação é que quem compra tudo aqui em casa são meus pais. Se eu começar a tomar 1 L de leite por dia eles me matam kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem sei, eu não sinto as dorsais quando faço terra.

Um tempo atrás vi o Dan Green fazendo isso e tentei também, mas eu não consegui tirar proveito disso.

Amanhã eu tento de novo pra ver o que acontece. Ou quarta, já que amanhã é 55%, e quarta 65%, a carga fica mais próxima da de hoje.

Abraços.

Recomendo fazer pulldowns com a barra reta ou com bands pra acordar o latissimo, antes de pegar na barra flexiona as asas. Jeremy Hamilton diz: coloca seus latissimo nos bolsos da frente.

Quanto menor a % mais fácil é pra trabalhar explosão.

Link para o comentário

Nem falo em gomad. Eu tomo 1l de leite todo dia após o treino, fora as refeições comuns. Hoje foi 1L de leite + 2 bananas + 50g aveia + 50g amendoim torrado moído + 20ml azeite + 3 colheres de toddy, e uns biscoitos de maizena. Isso fora o açaí que comi no caminho de casa uhaeuhaeuha

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário

Recomendo fazer pulldowns com a barra reta ou com bands pra acordar o latissimo, antes de pegar na barra flexiona as asas. Jeremy Hamilton diz: coloca seus latissimo nos bolsos da frente.

Quanto menor a % mais fácil é pra trabalhar explosão.

Não sei se é disso que você tá falando, mas eu sempre respiro, estico os braços pra frente, contraio as dorsais, e sem descontrair eu abaixo, pego a barra e começo o exercício.

Eu vi por aí que isso é útil, só nunca soube se é verdade. Mas eu comecei a fazer, viadagem ou não, eu sinto uma diferença psicológica. Mas sentir a dorsal trabalhando em si eu não sinto.

Nem falo em gomad. Eu tomo 1l de leite todo dia após o treino, fora as refeições comuns. Hoje foi 1L de leite + 2 bananas + 50g aveia + 50g amendoim torrado moído + 20ml azeite + 3 colheres de toddy, e uns biscoitos de maizena. Isso fora o açaí que comi no caminho de casa uhaeuhaeuha

Eu queria ter estomago pra isso. Se eu conseguisse engolir tudo isso eu não comia mais nada por horas kkkk

Link para o comentário

Não sei se é disso que você tá falando, mas eu sempre respiro, estico os braços pra frente, contraio as dorsais, e sem descontrair eu abaixo, pego a barra e começo o exercício.

Eu vi por aí que isso é útil, só nunca soube se é verdade. Mas eu comecei a fazer, viadagem ou não, eu sinto uma diferença psicológica. Mas sentir a dorsal trabalhando em si eu não sinto.

Não tem que sentir os dorsais durante não. E sim, faz muita diferença, já ajudei algumas pessoas a aumentarem até 20kg só aprendendo a usar os dorsais, quanto mais proficiente for sua contração dos dorsais mais dinâmico vai ser o levantamento.

Uma dica que eu aprendi com o Dan Green pra explodir com o sumo foi: "Show your chest". Estufar o peito e mostrar ele.

Link para o comentário

Gostei da execuçao parça, achei o levantamento bem rapido , quanto de altura esta a barra do chao ?

abraços

Cerca de 20-25cm. O raio das anilhas de 10kg é 14cm, o step eu chuto uns 9 ou 10cm. Dá qse a msm coisa de anilhas de 20kg.

Abraços.

Link para o comentário

Acabei de ver o vídeo, achei boa sua execução, mas já que não entendo de lev terra, deixarei para os outros opinarem kkk

Já tomei cobavital no começo. Nos primeiros 2 dias comecei a comer praticamente sem engolir, conseguia comer muito mais. Depois começou a dar uma parada estranha no estomago e parei. Demorou uns 2 dias pra passar e parei com o cobavital. Engraçado é que tudo que eu conseguia comer quando usei ele, eu continuei conseguindo comer, so não com tanta facilidade. Eu vivo com vontade de vomitar toda vez que como também, 4 meses de dieta e ainda não dilatou o estomago nem nada. E eu como forçando mesmo, se comesse até ficar satisfeito eu simplesmente não comeria kkkk

03:20. Foi boa a insônia hoje né Cah.

Cai pra dentro maluco, pode vir monstro.

Vo fazer farmer walk com carro ainda, espera pra ver.

Ja tentou o buclina? É mais fraquinho, mas talvez ajude. Ganhei uns quilos tomando este + academia.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...