Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Já tomou remédio para abrir o apetite? Talvez ajude. Eu tinha muita dificuldade em comer também, mas passou kkkk no início, quando queria engordar e comecei a comer feiro uma desesperada, eu vivia com vontade de vomitar por causa da quantidade de comida. Mas depois de um tempo foi acostumando. O estômago dilatou eu acho. Mas no início é dificil memso, tem que forçar a comida. E nao é comer ate ficar satisfeito nao, é comer, ficar cheio e mesmo assim comer mais kkkk e invetir em alimentos que acrescentam calorias sem encher tanto. Aveia, azeite, esse tipo de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomou remédio para abrir o apetite? Talvez ajude. Eu tinha muita dificuldade em comer também, mas passou kkkk no início, quando queria engordar e comecei a comer feiro uma desesperada, eu vivia com vontade de vomitar por causa da quantidade de comida. Mas depois de um tempo foi acostumando. O estômago dilatou eu acho. Mas no início é dificil memso, tem que forçar a comida. E nao é comer ate ficar satisfeito nao, é comer, ficar cheio e mesmo assim comer mais kkkk e invetir em alimentos que acrescentam calorias sem encher tanto. Aveia, azeite, esse tipo de comida.

Já tomei cobavital no começo. Nos primeiros 2 dias comecei a comer praticamente sem engolir, conseguia comer muito mais. Depois começou a dar uma parada estranha no estomago e parei. Demorou uns 2 dias pra passar e parei com o cobavital. Engraçado é que tudo que eu conseguia comer quando usei ele, eu continuei conseguindo comer, so não com tanta facilidade. Eu vivo com vontade de vomitar toda vez que como também, 4 meses de dieta e ainda não dilatou o estomago nem nada. E eu como forçando mesmo, se comesse até ficar satisfeito eu simplesmente não comeria kkkk

03:20. Foi boa a insônia hoje né Cah.

Porra de depressão oq,vou te bater poarr

Bota um sorriso no rosto e go levantar um carro !

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cai pra dentro maluco, pode vir monstro.

Vo fazer farmer walk com carro ainda, espera pra ver.

Link para o comentário

Não é o stan efferding??

E acompanhando aqui tb Darkness, bons treinos!

Bem vindo, e bons treinos a vc tbm!

Galera,gravei um vídeo do sumo DL, critiquem.

Tentei fazer explodindo, mas ainda tá lento.

Vídeo:

Chicken neck eu sei que tem. Ando esquecendo de arrumar isso.

E o treino foi normal:

Agachamento: 2x10 - 35kg aquecimento

Agachamento pausado: 2x5 - 70kg

Supino aquecimento: 2x10 - 24kg

Supino pausado tentando explodir: 2x5 - 46kg

Sumo DL aquecimento: 2x10 - 40kg

Sumo DL tentando explodir: 2x5 - 80kg

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Bem vindo, e bons treinos a vc tbm!

Galera,gravei um vídeo do sumo DL, critiquem.

Tentei fazer explodindo, mas ainda tá lento.

Vídeo:

Chicken neck eu sei que tem. Ando esquecendo de arrumar isso.

Como está a rigidez do latissimo?

A execução pareceu bem sólida pra mim.

Tenta estender o joelho antes do levantamento e "sentar" pra usar o peso do seu corpo como início da alavanca, ajuda a ser explosivo e tirar a barra do chão com velocidade.

Abraço

Link para o comentário

Como está a rigidez do latissimo?

A execução pareceu bem sólida pra mim.

Tenta estender o joelho antes do levantamento e "sentar" pra usar o peso do seu corpo como início da alavanca, ajuda a ser explosivo e tirar a barra do chão com velocidade.

Abraço

Rapaz, nem sei, eu não sinto as dorsais quando faço terra.

Um tempo atrás vi o Dan Green fazendo isso e tentei também, mas eu não consegui tirar proveito disso.

Amanhã eu tento de novo pra ver o que acontece. Ou quarta, já que amanhã é 55%, e quarta 65%, a carga fica mais próxima da de hoje.

Abraços.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...