Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui! Fiquei interessado em ver teu progresso mano.

Bons treinos

Valeu o/

Também estou ansioso pelas próximas RMs.

Por motivos de hierarquia maior, hoje não teve treino. To puto com isso, terça não pude ir, hoje também. Essa quebra de ritmo vai me atrapalhar lá na frente. Espero que nada mais aconteça pra semana que vem fechar os 5 dias certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Nhá, mesmo de sempre, as cargas de 65%, 2x10 de aquecimento com ~50% das cargas dos exercícios, agachamento com pausa, supino com pausa.

A única diferença hoje foi que apliquei o que vi sobre explosão, que o debew traduziu, no sumo DL. Fiz bem mais rápido do que normalmente faço, cada subida demorou pouco mais de 1 segundo, geralmente levo 2~3 segundos. Gostei bastante, pareceu cansar menos.

Fiz farmer walk de assistencia hoje, halteres de 28kgs, e hoje pude andar, dei uma volta de uns 30 passos, quase 1 segundo cada. Antebraço ficou explodindo.

E descobri que perdi peso, mesmo comendo igual ou mais que antes, to com 62kg --'

Link para o comentário

Não sabia o que era esse farmer walk, fui ver um vídeo agora e é "só pegar o peso e andar", faço isso toda hora pela academia hahahahah brinks

Eu estou ganhando peso, mas estou me achando mais magra, como faz?

-----

Estava no hospital e vi a glicemia da paciente, continuei fazendo os cuidados e daqui a pouco tive que ver de novo e estava 271, tive que administrar a insulina regular nela, lembrei de você esses dias ai que estava quase morrendo também

Link para o comentário

Não sabia o que era esse farmer walk, fui ver um vídeo agora e é "só pegar o peso e andar", faço isso toda hora pela academia hahahahah brinks

Eu estou ganhando peso, mas estou me achando mais magra, como faz?

-----

Estava no hospital e vi a glicemia da paciente, continuei fazendo os cuidados e daqui a pouco tive que ver de novo e estava 271, tive que administrar a insulina regular nela, lembrei de você esses dias ai que estava quase morrendo também

Hoje foi a primeira vez que fiz andando, as outras fiz parado mesmo. Eu também achei que era "só andar". Até que comecei a andar kkkk

Deve estar se achando mais magra porque pode ta ganhando mais musculo que gordura, mesmo bf talvez aumentando um pouquinho, os músculos marcam mais, aí parece mais magra :P

----

Por curiosidade, aplicou quantas unidades?

E eu não tava morrendo e.e

Link para o comentário

Hoje foi a primeira vez que fiz andando, as outras fiz parado mesmo. Eu também achei que era "só andar". Até que comecei a andar kkkk

Deve estar se achando mais magra porque pode ta ganhando mais musculo que gordura, mesmo bf talvez aumentando um pouquinho, os músculos marcam mais, aí parece mais magra :P

----

Por curiosidade, aplicou quantas unidades?

E eu não tava morrendo e.e

Estava te zoando mesmo hahahahahh

Acho que deve ser paranoia minha mesmo, porque as pessoas acham que estou bonita, mas eu acho que estou emagrecendo e minhas roupas não concorda comigo hahahah é neura de magrela

Ah, esqueci de perguntar, se você fez com a explosão e sentiu que cansa menos você pretende aumentar o peso?

-----

De acordo com a glicemia dela e o protocolo do CTI de 261-300 aplicar 6 unidades.

Eu sei que não estava hahahah <3

Link para o comentário

Estava te zoando mesmo hahahahahh

Acho que deve ser paranoia minha mesmo, porque as pessoas acham que estou bonita, mas eu acho que estou emagrecendo e minhas roupas não concorda comigo hahahah é neura de magrela

Ah, esqueci de perguntar, se você fez com a explosão e sentiu que cansa menos você pretende aumentar o peso?

-----

De acordo com a glicemia dela e o protocolo do CTI de 261-300 aplicar 6 unidades.

Eu sei que não estava hahahah <3

Pretendo manter o peso e aprender a explodir cada vez mais rápido.

Porque se tem algo que não entra na minha cabeça é como funciona essa explosão em um 1RM. Com um peso leve, como o de hoje por exemplo, é relativamente fácil explodir. Já numa carga máxima, não entendo como essa explosão vai me ajudar, porque não vou subir na mesma velocidade.

O conceito de explosão pra mim é um impulso inicial forte, não algo que se mantém na trajetória. Ao tentar explodir com 1RM, ACHO EU que o impulso vai acabar antes da metade do caminho e a partir disso eu vou na força bruta mesmo.

Nunca perguntei pra ninguém sobre isso nem li a respeito, quem souber me dizer, por favor, fique a vontade, sou grato desde já.

Neura de magrela que ganha peso né, e eu que sou raquítico, to empurrando comida a ponto de querer morrer quando chega uma refeição, de não aguentar mais e ainda perco peso? =(

----

Parecido comigo até, já cheguei a aplicar 6 unidades pra 300-350 acho, já faz tempo...

Link para o comentário

Confesso que só li a primeira pagina, me identifico muito com a parte de ser chato pra comer!!

haueaheuaheuaheuaheuahe acompanhando, noixx!!!

Pior que 2 dias pra cá eu to pior, antes eu começava a comer de boa e só empurrava mais pro final. 2 ou 3 dias pra cá to empurrando desde o começo. Não sei bem o que tá acontecendo.

Tenho alguns sintomas de depressão, to procurando uma consulta mas tá dificil achar alguém que atenda por unimed aqui (nem sei se psicologos atendem por unimed).

Sim, no caso de eu realmente ter depressão, eu to preocupado com meu apetite, não com a depressão em si kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...