Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ele faz um low bar squat, nao um power squat

se ele tivesse a base um pouco mais aberta ja era considerado power

Vo continuar no meu low normal mesmo e esquecer esses nomes kkkk

Podes me dizer algum(s) PLs que usam o power só pra eu dar uma comparada melhor?

Publicidade

Postado

Vo continuar no meu low normal mesmo e esquecer esses nomes kkkk

Podes me dizer algum(s) PLs que usam o power só pra eu dar uma comparada melhor?

nao to conseguindo lembro o nome do cabeça, é um culturista que tbm é PL, assim que lembra ti mando

Postado

Cheguei :) e nao encontrei seu treino, onde fica?

Verdade, esqueci de colocar a planilhazinha no primeiro post.

Atualizei ali.

Só na hora de montar a parada eu troquei a ordem, era pra ser Agacho>supino>terra. Mas o importante são as cargas mesmo. Na hora que vou treinar eu arredondo um pouco pra cima ou pra baixo dependendo das anilhas, já que na minha gym são da wellness - 1,25kg - 2,5kg - 5kg - 10kg - 20kg

Postado

Vc só faz os três grandes? Se tá incomodado com o braço, por que não coloca um exercicio de assistencia, para focar nele?

Só to fazendo exclusivamente os 3 basicos nesse treino. Sempre treinei biceps direta e indiretamente e nunca foi tão efetivo. Dependendo dos resultados desse método ou eu continuo e coloco alguma assistência, ou eu mudo pra outro tipo de treino. E o que mais me incomoda nem chega a ser o bíceps, é o volume geral. E creio que isso o supino vai me proporcionar ao longo do tempo.

Postado

Eita nao entendo nada desses nomes estranhos, e nem de agachamento skaskakskaska ...so lendo e aprendendo um pouco , mais prefiro continuar fazendo meu agachamento normal, se me perguntar que agacho eu faço , vou dizer é barra em cima do trapezio e abaixando ate o chao skakskaskkaksakksa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...