Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Apetite É Normal Após Algum Tempo De Dieta Forçada?

Davi Soares

Posts Recomendados

Boa noite a todos,bom,esse é meu primeiro tópico,então espero não fazer nada de errado.Eu tenho 15 anos, 1,76 de altura e 51 de peso,claramente sou ectomorfo com força,a mais ou menos uma semana e meia comecei uma dieta e uma programação de treino que eu mesmo fiz,achei que tava na hora de mudar de vida,pesquisei bastante e montei um treino ABCx2 simples,coloquei como meta uma dieta de 4726kcal por dia,o que descontando o gasto diário,segundo os meus cálculos daria mais ou menos 2kg a mais por semana,sei que é muito,ainda mais pela minha idade,mas eu chutei pra cima,por que mesmo que não atinja meu objetivo diário,ainda alcançaria um resultado satisfatório,pois bem,nos primeiros dias ia tudo bem,alcançava até que com certa facilidade a minha meta,chegava mais ou menos nas 4700 kcal,mas depois de pouco tempo meu apetite sumiu,pensei ser culpa de uma gripe ou uma alergia,mas vi que não é,enfim,isso está me prejudicando muito,afinal uma dieta mal feita,compromete o treino e o ganho de massa.Peço que não me mandem investir em suplementos ou outros produtos,por que o máximo que posso comprar é remédio para abrir o apetite,já fiz isso,mas por enquanto não obtive resultados.Queria saber se isso é normal e o que posso fazer para abrir o apetite ou comer mais de forma geral,como também sou bem novo no esporte,se puderem me dar umas dicas extras,agradeceria muito.Desde já,obrigado a todos que responderem com seriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, você com 500kcal a mais do que seus gastos diários é o suficiente para você adquirir peso., você deve ta consumindo o dobro do que precisa para se manter.
Sobre abrir o apetite, procure sobre Buclina ou Cobavital, tomo Buclina,mas na verdade não nao sinto uma sensação de fome, mas sim quando você esta comendo não se sente cheio e sempre querendo comer mais, não é mas que R$ 9,00 uma cartela com 20 comprimidos. Estou gostando comecei a treinar eu tinha la meus 50-49 kg. Hoje me encontro com 58kg, claro tem um pouco de retenção de liquido. Quero chegar aos 65 ao fim do ano, bem devagar estou indo, porém gorduras foram poucas que ganhei. Faça você mesmo seu hiper calórico, com aveias, procura na área de nutrição hipercalórico caseiro. Vai te ajudar a ganhar kcal em sua dieta de uma forma mas prática sem precisar ficar se enchendo de comida.

Link para o comentário

Tudo depende de como seu corpo está sintetizando tudo isso, se falta um hormônio, insulina p. exemplo, pode ser que você nunca engorde.

Po, cara, com certeza esse nao e o caso dele ne. Veja bem, uma pessoa de 50 kg comendo quase 5000 cal, e com 15 anos. Eu tenho 22, tenho 81 kg, estou em fim de bulking, comendo 3400, e ainda estou ganhando peso toda semana. Com certeza e o que falaram, o corpo dele ta pedindo arrego porque nao ta dando conta de digerir essa porra toda.

@topico

Use essa calculadora aqui, camarada, parece muito boa, muitos do forum a recomendam: http://iifym.com/tdee-calculator/ e reveja essa sua dieta e esses seus conceitos, pois nao faco ideia de como voce chegou a essa conta.

Link para o comentário

Muito obrigado a todos que responderam,realmente,acho que meu organismo pediu pra sair!vou recalcular minha dieta pra um mínimo de 500 gramas por semana,lá pras 3000kcal diárias,acho que estava muito afobado pra ganhar logo e acabei até perdendo,mas como eu disse,ainda tenho muito o que aprender.Obrigado de coração a todos que me responderam,saibam que me ajudaram muito,agora aprendi a maneirar,tava achando que era o Schwarzenegger!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...