Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Sem querer te desanimar, mas dificilmente vai ser assim. A garota provavelmente nem vai ligar pra você e os outros homens não vão ter medo de você, não é assim que funciona, não se iluda.

Mas não entendi a parte do "Não sentir fome" ehauehuaheuahue como assim cara???? eauehaue

E que me alimento de 5 em 5 horas, por conta disso sinto fome. Então me alimentando de 3 em 3 horas, quase não terei fome, pois fico o dia todo sentado, na escolam trabalho e curso. rsrsrs

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara 4000 calorias é muito pra você só testar , fora a grana que vai com os alimentos e a gordura lá em cima , tire sua Taxa metabólica basas e faça uma dieta de acordo com seu peso , segue firme mano o grande erro que muitos cometem é em parar/desanimar faça de tudo para se sentir motivado todos os dias...

A dieta dele não tem mais 4000kcal, esse é só o nome do post.

dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169621-dieta-hipercalorica-4000-calorias-e-muito/?p=2305116

Link para o comentário

4.000 KCAL COM 50 KILÃO VAI DAR CAGOTE, VAI CAGAR MUITO E GASTAR DINHEIRO E QUAL SUA IDADE?

LEK QUANDO COMECEI MALHAR(PAREI DIVERSAS VEZES) TINHA 1,64 E 53 KG, ATUALMENTE TENHO 166 E 67~66kg E TE FALO, MINHA DIETA NUNCA FOI MUITO CALORICA.. CLARO TINHA 53 KG E 5 % DE BF, GANHEI EM 5 ANOS 13 KG E ESTOU COM 10% DE BF

Link para o comentário

Eu ainda acho que você ta no caminho errado, nao faz sentido você nunca ter treinado na vida e no primero dia ja querer comprar whey,creatina,glutamina etc etc etc. Ao meu ver no maximo um multi vitaminico, nao precisa disso tudo no começo, porque você nao vai gastar o suficiente para isso ! Pensa um pouco melhor antes de sair tomando muita coisa e tal. Não vai achando que vai chegar botando 20kg de cada lado no supino porque se nao vai acabar machucando e nao vai ir pra frente depois. Nunca se esqueça execução>peso, malhe o musculo, nao malhe o ego !

Link para o comentário

4.000 KCAL COM 50 KILÃO VAI DAR CAGOTE, VAI CAGAR MUITO E GASTAR DINHEIRO E QUAL SUA IDADE?

LEK QUANDO COMECEI MALHAR(PAREI DIVERSAS VEZES) TINHA 1,64 E 53 KG, ATUALMENTE TENHO 166 E 67~66kg E TE FALO, MINHA DIETA NUNCA FOI MUITO CALORICA.. CLARO TINHA 53 KG E 5 % DE BF, GANHEI EM 5 ANOS 13 KG E ESTOU COM 10% DE BF

Pessoal a dieta já foi refeita. E se verem um pouco mais em outras páginas ela está em torno de 2600kcal.

Eu ainda acho que você ta no caminho errado, nao faz sentido você nunca ter treinado na vida e no primero dia ja querer comprar whey,creatina,glutamina etc etc etc. Ao meu ver no maximo um multi vitaminico, nao precisa disso tudo no começo, porque você nao vai gastar o suficiente para isso ! Pensa um pouco melhor antes de sair tomando muita coisa e tal. Não vai achando que vai chegar botando 20kg de cada lado no supino porque se nao vai acabar machucando e nao vai ir pra frente depois. Nunca se esqueça execução>peso, malhe o musculo, nao malhe o ego !

A suplementação vou guardar e usar depois de um bom tempo. Já olhei a data de validade dos produtos, e alguns vencem só em dezembro de 2016.

Primeiro dia vou fazer avaliação. Vou seguir o instrutor, e aos poucos vou aumentando a carga para não dar lesões. Apenas vou usar uma luva com munhequeira, para não torcer o pulso e para dar mais estabilidade nos treinos.

Depois que eu subir uns 5kg eu começo a pensar em usar a suplementação, enquanto isso não acontece, ela fica guardada em um local fresco e arejado!

Quero contar uma história aqui. Tenho 3 colegas que treinam juntos na academia a 1 mês. Eu sei que eles querem ficar grandes.

O treino deles é um lixo, pelo que eu saiba, eles não tem auxílio de ninguém. Eles não fazem alimentação pré e pós treino, a dieta é fraca, nem chega nos 1800kcal por dia. Depois da academia, eles vão correndo(literalmente) jogar bola e em média jogam 5 partidas(10 minutos cada). Depois de quase 5 horas sem comer nada e quase mortos, eles vão para casa, e ai vão comer alguma coisa. No outro dia de manhã vão para escola e jogam bola novamente, e em seguida vão para academia.

Eu nem tento ajudar, pois não querem nem estudar para isso. Um amigo meu falou para ele comprar um suplemento, e ele disse:

- Que suplemento.

O meu amigo respondeu: Um, whey, um hipercalórico.

- Fala qualquer um ai que eu compro!

Eu nem falei nada, nem to conversando direito com eles, os três estão me devendo uns trabalhos de escola que eu fiz para eles, e não pagam. Toda vez que vou cobrar eles falam(EU não tenho $), então como paga academia, boné de 120 reais. Fico quietO, não procuro problemas, pois eles que estão perdendo a vergonha, e dignidade.

Depois que eu treinar(devo encontrar com eles na rua ou na escola), acredito que vou ter bons crescimentos em 3 meses, eles vão me ver e quase certeza vão falar:

-Nossa, olha lá eu treino a mais tempo que ele e não tô assim. É bomba, só pode ser!

Essa é a triste realidade que irá acontecer(os conheço da 4ª série estou no 3ºColegial). Fazem 25 repetições em um exercício(não aumentam a carga para diminuir as repetoções, e não treinam até a falha). Se começa a doer param...

Eles vão me criticar pela alimentação na escola. Mas quero ver o que vão falar quando começar a diferença!

Link para o comentário

Já montei um banner para o canal, ele está ficando legal!

Aqui está o canal, mas não tem vídeos:

https://www.youtube.com/channel/UCVN9v-plWNTGJhEcMy5n7mw

Link para o comentário

Muito bom o fato de vc usar suplemento só depois de um tempo!

Depois vai incluindo os suplementos aos poucos.

Primeiro o whey,

depois de um mês o bcaa, depois a creatina, depois um multivitaminico. Para você sentir qual o efeito de cada suplemento separado.

Vc tem algum problema no punho?

Se fosse você não usaria munhequeira não, pois pode atrapalhar o desenvolvimento dos músculos estabilizadores do punho, onde no futuro quando tiver pegando cargas muito grandes nem a munhequeira vai ser capaz de estabilizar, e pode ocorrer uma lesão mais séria, pois as cargas vão estar significativamente maiores que as que seu punho suporta.

Foca bem no seu punho para ele ficar sempre reto, principalmente nos exercícios de crucifixo, rosca e tríceps.

Luva é bom, pq da uma aliviada nos calos e impede que o suor atrapalhe ao segurar a barra. No supino por exemplo se eu tiver sem luva, no final da série minhas mão estão quase chegando nas anilhas.

Eu tinha muito problema no punho esquerdo, mas ele fortaleceu depois que comecei na academia, principalmente fazendo exercício de antebraço. Só uso munhequeira quando inflama.

Link para o comentário

Muito bom o fato de vc usar suplemento só depois de um tempo!

Depois vai incluindo os suplementos aos poucos.

Primeiro o whey,

depois de um mês o bcaa, depois a creatina, depois um multivitaminico. Para você sentir qual o efeito de cada suplemento separado.

Vc tem algum problema no punho?

Se fosse você não usaria munhequeira não, pois pode atrapalhar o desenvolvimento dos músculos estabilizadores do punho, onde no futuro quando tiver pegando cargas muito grandes nem a munhequeira vai ser capaz de estabilizar, e pode ocorrer uma lesão mais séria, pois as cargas vão estar significativamente maiores que as que seu punho suporta.

Foca bem no seu punho para ele ficar sempre reto, principalmente nos exercícios de crucifixo, rosca e tríceps.

Luva é bom, pq da uma aliviada nos calos e impede que o suor atrapalhe ao segurar a barra. No supino por exemplo se eu tiver sem luva, no final da série minhas mão estão quase chegando nas anilhas.

Eu tinha muito problema no punho esquerdo, mas ele fortaleceu depois que comecei na academia, principalmente fazendo exercício de antebraço. Só uso munhequeira quando inflama.

Nao tenho problema no pulso. Agora comprei uma sem munhequeira mesmo, apenas para nao escorregar.

Obrigado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...