Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ABC significa que voce vai terinar 3x na semana , e vai ter tres treinos diferentes, por exemplo : Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

AB2X, significa que voce vai treinar 4x na semana e vai ter dois treinos diferentes.

AB3x, seria malhar 6x na semana e ter dois treinos diferentes, ficando sua semana assim treino a, treino b, treino a , treino b , etc..

Ficou mais o menos claro ? kk

No caso do AB2X, como assim 2 treinos diferentes?

Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

Não seria um aeróbico ou ABS no sábado, seguindo o plano?

A a panturrilha, o ante braço? Se encaixam nesse tipo de treino?

Editado por LucasSiqueiraLRS

Publicidade

Postado

No caso do AB2X, como assim 2 treinos diferentes?

Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

Não seria um aeróbico ou ABS no sábado, seguindo o plano?

A a panturrilha, o ante braço? Se encaixam nesse tipo de treino?

AB2X = Treino de Inferiores/Treino de Superiores.

Você pode variar os dois treinos de superiores/inferiores para consertar seus pontos fracos. Abs e Panturrilha fica a seu critério e a maioria dos exercícios já pega bem o antebraço, mas se quiser pode fazer um isolador.

Nos dias Off pode mandar cardio..

Postado

Sou leigo nos treinos. No caso do AB2X, como seria bem especificado esse treino. Nunca fui em uma academia, sei que o professor ira fazer uma ficha de treino. Quando chegar lá peço para ele que quero fazer o AB2X, e que é para hipertrofia? Nossa sou totalmente leigo em treinos!

Minha suplementação está chegando. Em breve dos EUA chega a creatina, e do Brasil chegou a Dextrose e daqui alguns dias a malto e em breve dos EUA o Syntha. Importei algumas coisas e outras comprei do Brasil.

Hoje fui atrás de outra academia. Essa que fui é bem top, e decidi ir para ela, por ser o mesmo preço da outra, os equipamentos são mais novos e ela é mais completa. Mas o atendimento dela foi bem diferente das outras, e eles conseguiram mudar minha ideia, eles me apresentaram o preço, e depois me levaram para dar uma volta para conhece-la. Além dos horários que ela funciona se encaixam certinho na minha vida.

Postado

Na verdade não precisa do professor, pesquisando no fórum você mesmo pode montar seu treino.

Abraço.

Postado (editado)

Pessoal, quando estou estudando a dieta ou fazendo perguntas aqui sobre treino, eu fico relembrando de todos que pisaram em mim. Isso me da uma raiva, rancor, ódio. Muitos dizem que devo me libertar disso tudo. Acredito que agora não é a melhor hora, mas sim a melhor hora de soltar tudo é nos pesos na academia. A raiva, ódio, rancor, irão lhe dar força, e garra no treino.

Não trate as pessoas que te fizeram mal, depois de um tempo elas terão o respeito por você e se arrependeram por isso!

Sei que a comida não é das mais gostosas, mas quando vocês sentirem aquela vontade de fugir da dieta, lembra-se:

Se você quer jogar na cara daquelas pessoas que te sacanearam e te pisaram, então pega sua mão e te da uma tapa na cara, e diga a si mesmo, você quer ser gladiador ou um moleque?

Se sua resposta for gladiador então guarde esta frase:

Se você quer ser um gladiador, então coma como um, treine como um!

Minha luta nem começou, mas aqui navegando e estudando no fórum tive essa reflexão!

Lembre-se se aquela pessoa te julgar, falar mal de como você como ou vive, ela apenas demonstrando inferioridade, pois os grandes te puxam para cima, e os de baixo apenas querem ver você no chão!

NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS.

Se você tomou uma pedrada, quer dizer que está no caminho certo, está indo para o TOPO!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Calma Lucas, eu era sofredor de bullying, passei a fazer dieta mas nao consigo engordar, ainda sou sofredor de bullyng hsuahusahu mew, eu vou começar a fazer a dieta de 4000 calorias que vc mesmo fez e vou ver se dá certo...se nao der certo, me mato shaushshuauhsu

Postado (editado)

Pessoal, quando estou estudando a dieta ou fazendo perguntas aqui sobre treino, eu fico relembrando de todos que pisaram em mim. Isso me da uma raiva, rancor, ódio. Muitos dizem que devo me libertar disso tudo. Acredito que agora não é a melhor hora, mas sim a melhor hora de soltar tudo é nos pesos na academia. A raiva, ódio, rancor, irão lhe dar força, e garra no treino.

Não trate as pessoas que te fizeram mal, depois de um tempo elas terão o respeito por você e se arrependeram por isso!

Sei que a comida não é das mais gostosas, mas quando vocês sentirem aquela vontade de fugir da dieta, lembra-se:

Se você quer jogar na cara daquelas pessoas que te sacanearam e te pisaram, então pega sua mão e te da uma tapa na cara, e diga a si mesmo, você quer ser gladiador ou um moleque?

Se sua resposta for gladiador então guarde esta frase:

Se você quer ser um gladiador, então coma como um, treine como um!

Minha luta nem começou, mas aqui navegando e estudando no fórum tive essa reflexão!

Lembre-se se aquela pessoa te julgar, falar mal de como você como ou vive, ela apenas demonstrando inferioridade, pois os grandes te puxam para cima, e os de baixo apenas querem ver você no chão!

NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS.

Se você tomou uma pedrada, quer dizer que está no caminho certo, está indo para o TOPO!

Calma jovem, o começo é assim mesmo, depois você para de dar muita importancia pro resto do povo, afinal, haters gonna hate. kkkkkkk

Mas aqui falando serio, se eu fosse você começava com um treino FB3x, que é malhar o corpo inteiro todos os dias e dar pelo menos um dia de descanso entre os treinos. Vou bater na tecla daquele treino que eu te passei, o treino é muito massa e é completo, depois você da uma olhada que com certeza seria uma boa opção pra você ! E não esquece que essa dieta sua ta muito equivocada, leia tudo que ja postaram pra te ajudar e reflita sobre como vai ser sua rotina de treinos/dieta/descanso, porque nao adianta nada pesquisar , estudar e depois nao aplicar o que foi aprendido !

Para complementar, ao meu ver o treino AB2x, que serie o malhar parte inferior e parte inferior é um otimo treino, mas ele é pra você fazer mais pra frente, tendo em vista que as cargas no começo vão ser bem ruins, então foca em fazer execução perfeita sempre com a progessão de cargas, ai quando vc tiver puxando um peso razoavel voce passa pro AB2x.

Editado por SkyFall
Postado (editado)

concordo com Isso ai que o de cima falou, vai com calma, não adiante ir desesperado. Vc ta no início, eu seguiria o treino do instrutor.

Acredite, vc acha que pesquisou muito mas ainda não sabe nada, pois o conhecimento só é consolidado depois da prática.

Não vá se desesperando mesmo antes de colocar o primeiro pé na academia.

FB3x, AB2x são treino muito bons para iniciantes, não acho que você deva chegar pro instrutor já pedindo um certo treino.

No início você deve seguir seu instrutor, pois ele terá em mãos sua avaliação e provavelmente é quem vai ser mais indicado a te orientar sobre os treinos.

Depois de algum tempo, quando sentir que só a orientação do seu instrutor não é suficiente e depois de aprender alguma coisa, ai sim pode ir tomando liberdade pra experimentar outras coisas.

E vai curtindo ai:

Abraços.

Editado por robertodeth
Postado

Obrigado pessoal. Não estou desesperado, bem pelo contrário sou bem calmo. Sei que vai anos e anos de treino e dieta. As mudanças não acontecem de uma hora para outra(a não ser a alimentação rsrs).

Apenas tenho uma dúvida. No primeiro dia de academia o que vocês fizeram? O instrutor apenas o ensinou a utilizar os equipamentos, ou o que?

Em relação a música, eu já baixei as 3 partes (curti muito).

Obrigado pelo apoio!

Calma Lucas, eu era sofredor de bullying, passei a fazer dieta mas nao consigo engordar, ainda sou sofredor de bullyng hsuahusahu mew, eu vou começar a fazer a dieta de 4000 calorias que vc mesmo fez e vou ver se dá certo...se nao der certo, me mato shaushshuauhsu

Cuidado. Procure um nutricionista!

Essa dieta que fiz, acredito que ela serve apenas para pessoas que são bem fortes em bulk!

Calma jovem, o começo é assim mesmo, depois você para de dar muita importancia pro resto do povo, afinal, haters gonna hate. kkkkkkk

Mas aqui falando serio, se eu fosse você começava com um treino FB3x, que é malhar o corpo inteiro todos os dias e dar pelo menos um dia de descanso entre os treinos. Vou bater na tecla daquele treino que eu te passei, o treino é muito massa e é completo, depois você da uma olhada que com certeza seria uma boa opção pra você ! E não esquece que essa dieta sua ta muito equivocada, leia tudo que ja postaram pra te ajudar e reflita sobre como vai ser sua rotina de treinos/dieta/descanso, porque nao adianta nada pesquisar , estudar e depois nao aplicar o que foi aprendido !

Para complementar, ao meu ver o treino AB2x, que serie o malhar parte inferior e parte inferior é um otimo treino, mas ele é pra você fazer mais pra frente, tendo em vista que as cargas no começo vão ser bem ruins, então foca em fazer execução perfeita sempre com a progessão de cargas, ai quando vc tiver puxando um peso razoavel voce passa pro AB2x.

HEhe, haters gonna hate!

concordo com Isso ai que o de cima falou, vai com calma, não adiante ir desesperado. Vc ta no início, eu seguiria o treino do instrutor.

Acredite, vc acha que pesquisou muito mas ainda não sabe nada, pois o conhecimento só é consolidado depois da prática.

Não vá se desesperando mesmo antes de colocar o primeiro pé na academia.

FB3x, AB2x são treino muito bons para iniciantes, não acho que você deva chegar pro instrutor já pedindo um certo treino.

No início você deve seguir seu instrutor, pois ele terá em mãos sua avaliação e provavelmente é quem vai ser mais indicado a te orientar sobre os treinos.

Depois de algum tempo, quando sentir que só a orientação do seu instrutor não é suficiente e depois de aprender alguma coisa, ai sim pode ir tomando liberdade pra experimentar outras coisas.

E vai curtindo ai:

Abraços.

Obrigado, Abraços!

Postado

Não adianta ele seguir treino de instrutor se for um lixo igual a maioria passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...