Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Só acrescentando a fim de informação brow

"Em suas cinco refeições diárias, Coleman usou e abusou de carnes magras, peito de frango grelhado, batatas, arroz e feijão. “Minhas calorias foram basicamente as mesmas, por volta de 4.000 kcal por dia, mas, mesmo assim, perdi gordura corporal e creio que isto se deve às escolhas mais sensatas que fiz. Minha energia aumentou e fui capaz de treinar com mais intensidade e vigor”, analisa."

Fonte:

http://www.musculacaoecia.com.br/dieta-do-ronnie-coleman/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Sim. 6,5KG em um mês!

HEHEH

No primeiro dia passei muito mal, minha pressão subiu lá no ceu.

No segundo dia choveu forte, ai já viu, "Nossa ta chovendo, acho que não vou. Mas pera aí, eu quero mudar. Eu vou treinar dentro da academia e não do lado de fora, então foda-se a chuva, minha vontade é maior que ela". CHoveu a semana inteira, aprendi que é preciso dar o máximo, foda-se as barreiras, eu derrubo todas, se eu quero, vou atrás e pego...

Vou montar o diário no forum...

Aqui minha história...

https://www.youtube.com/channel/UCVN9v-plWNTGJhEcMy5n7mw

Vou fazer um diário semanal em video.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Parabéns Lucas. Estou acompanhando... Em março deste ano comecei a treinar também, tinha 53kg com 166cm de altura, resolvi mudar minha vida, sempre fui apaixonado pelo esporte, até antes mesmo de começar, mas nunca começava pois era baixo e todo mundo botava na minha cabeça que eu não ia mais crescer e etc, quando resolvi abandonar isso e seguir firme...

Em março comecei no mesmo pique que você, pesquisando tudo, estudando sobre suplementação, dieta, treinos e etc, estava com uma vontade absurda, uma motivação de dar inveja... No primeiro mês de treino ganhei 7kg, no segundo mês de treino ganhei mais 3kg, o que totalizaram 10kg em dois meses, não ganhei barriga, não subiu muito meu bf nem nada, consegui ganhar quase que totalmente seco. Isso foi me motivando cada vez mais, só que de uns tempos pra cá, eu parei com a dieta por motivos financeiros e outros por questão de tempo, foi nessa que eu dei uma estagnada, não consegui subir mais de peso e nem ter uma evolução "boa". Hoje em dia, mesmo não seguindo dieta, eu tenho plena certeza que a alimentação é quase tudo mesmo, não tem como chegar a lugar algum sem uma alimentação adequada de acordo com suas necessidades. Você pode ter uma suplementação top, você pode treinar no limite, você pode ciclar e etc... Mas nada disso sera suficiente sem uma alimentação adequada. Voltando... Como estou parado sem seguir uma alimentação correta tem uns meses, estava desmotivado e etc, sua história me motivou bastante e agora eu voltarei com força total também... Estou acompanhando sua alimentação e etc, tentarei seguir-la pra ver como meu corpo irá responder e vamos que vamos. Boa sorte amigo!

Link para o comentário

mantém essa dieta, vamos montar logo um protocolo, exames já e dimdim para os farmacos..

first ciclozinho ai de 8 semanas ai, ester curtos e pa

Não pode ser sério isso, hahaha

Editado por Felipe.gfbpa
Link para o comentário

Parabéns Lucas. Estou acompanhando... Em março deste ano comecei a treinar também, tinha 53kg com 166cm de altura, resolvi mudar minha vida, sempre fui apaixonado pelo esporte, até antes mesmo de começar, mas nunca começava pois era baixo e todo mundo botava na minha cabeça que eu não ia mais crescer e etc, quando resolvi abandonar isso e seguir firme...

Em março comecei no mesmo pique que você, pesquisando tudo, estudando sobre suplementação, dieta, treinos e etc, estava com uma vontade absurda, uma motivação de dar inveja... No primeiro mês de treino ganhei 7kg, no segundo mês de treino ganhei mais 3kg, o que totalizaram 10kg em dois meses, não ganhei barriga, não subiu muito meu bf nem nada, consegui ganhar quase que totalmente seco. Isso foi me motivando cada vez mais, só que de uns tempos pra cá, eu parei com a dieta por motivos financeiros e outros por questão de tempo, foi nessa que eu dei uma estagnada, não consegui subir mais de peso e nem ter uma evolução "boa". Hoje em dia, mesmo não seguindo dieta, eu tenho plena certeza que a alimentação é quase tudo mesmo, não tem como chegar a lugar algum sem uma alimentação adequada de acordo com suas necessidades. Você pode ter uma suplementação top, você pode treinar no limite, você pode ciclar e etc... Mas nada disso sera suficiente sem uma alimentação adequada. Voltando... Como estou parado sem seguir uma alimentação correta tem uns meses, estava desmotivado e etc, sua história me motivou bastante e agora eu voltarei com força total também... Estou acompanhando sua alimentação e etc, tentarei seguir-la pra ver como meu corpo irá responder e vamos que vamos. Boa sorte amigo!

Ganhei meu dia :lol: . Precisando de alguma coisa pode me chamar!

O principio do meu canal é me ajudar e motivar pessoas.

Estou muito feliz que consegui lhe motivar novamente =D.

Tenho um amigo que tem 1,80m e pesa 48kg, ele vai começar a treinar comigo. Ele está bem motivado agora, viu que eu consegui subir de peso, então ajudei a ele a montar a dieta. No começo a família dele também não queria como a minha, mas agora estão dispostos a ajudar. Ele vai comigo na proxima segunda fazer um treino. Ele já está comprando tudo da dieta.

Vou treinar 1 mês com ele(de manhã), apenas para ajuda-lo. Depois vou deixa-lo(voltar a treinar a tarde quando acabar minhas férias que começam no dia 24 agora hehe).

Renan quero te deixar uma mensagem:

Se tentarem te desmotivar e te jogarem pedras, quer dizer que você está no caminho certo para o objetivo. Pois todo o objetivo tem buracos, armadilhas e pedras para lhe parar, basta você querer passar por cima de todos ou não.

Geralmente quando duas pessoas, uma delas diz que não pode, e a outra diz que pode, geralmente as duas estão certas!

Como o Fernando Sardinha diz: "Supere seus limites e atinja os seus objetivos! Quando você supera o seu limite matemático você passa por um montão de coisa até chegar ao seu objetivo!"

Abraço. Sangue nos olhos sempre...

Pode parecer exagerado mas isso é ótimo porque você ta correndo atrás do sonho e o que mais precisa no começo é motivação porque os resultados não são tão visiveis!

Obrigado =D. Abraço.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...