Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Fala ai mano, sou novato no assunto de musculação e tudo mais, mas pesquisei bastante também sobre alguns assuntos, vi voce falando de peso e de treino, primeiro que quando voce chegar na academia voce não vai chegar pegando o peso maximo que seu corpo aguenta, vai levar um tempo para se acostumar e, o mais importante que eu considero não é o PESO que você levanta e sim a EXECUÇÃO, não se preocupe com o PESO que voce vai estar levantando no começo, dps seu corpo acostuma e você vai aumentando, isso é natural, se preocupe como você executa os exercicios, como eu disse, antes uma execução correta com pouco peso do que uma execução errada com muito peso (além disso você vai ta prejudicando seu corpo) ... Vai por mim, eu mesmo levanto poca coisa, não se preocupe com oque eles vao pensar ou dizer, todo mundo foi iniciante um dia ... O mais importante você ja fez que foi se interessar pelo assunto e ir atras, boa sorte na sua caminhada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai mano, sou novato no assunto de musculação e tudo mais, mas pesquisei bastante também sobre alguns assuntos, vi voce falando de peso e de treino, primeiro que quando voce chegar na academia voce não vai chegar pegando o peso maximo que seu corpo aguenta, vai levar um tempo para se acostumar e, o mais importante que eu considero não é o PESO que você levanta e sim a EXECUÇÃO, não se preocupe com o PESO que voce vai estar levantando no começo, dps seu corpo acostuma e você vai aumentando, isso é natural, se preocupe como você executa os exercicios, como eu disse, antes uma execução correta com pouco peso do que uma execução errada com muito peso (além disso você vai ta prejudicando seu corpo) ... Vai por mim, eu mesmo levanto poca coisa, não se preocupe com oque eles vao pensar ou dizer, todo mundo foi iniciante um dia ... O mais importante você ja fez que foi se interessar pelo assunto e ir atras, boa sorte na sua caminhada !!!

Obrigado!

Link para o comentário

Ah Derick, num post vc falou que vc nunca precisou de 4000 calorias. Mas eu tenho 1,87m e peso 72kg e eu faço dieta de 3500 calorias...O que vc acha que posso fazer para engordar?

Se não ganha peso com 3500 sobe pra 3600.

É isso aí, se não tá ganhando peso:

1º) Sobe as calorias

2º) Tenta melhorar o descanço

3º) Verifica se está conseguindo progredir a intensidade do treino

Mas o esquema é consistência, no meu OFF já aconteceu algumas vezes de ficar umas duas semanas estagnado no mesmo peso, aí na terceira semana conseguir aumentar quase 1 kg sem mexer na dieta.

Mesmo estando em bulk esporadicamente faz um dia do lixo e come bastante sem se preocupar em contar calorias, também ajuda a quebrar o platô.

TOTAL DO DIA:

KCALL: 2605,9

PROTEÍNA: 173,88g

CARBOIDRATOS: 324,13g

GORDURA: 73,43g

173,88 Gramas de proteína!

O maior problema das proteínas é q elas são calorias caras e seu corpo não vai conseguir aproveitar toda essa quantidade para construção muscular, mas se vc gosta, não tem nenhum problema renal e não vai te atrapalhar $$$ pode manter.

Link para o comentário

O maior problema das proteínas é q elas são calorias caras e seu corpo não vai conseguir aproveitar toda essa quantidade para construção muscular, mas se vc gosta, não tem nenhum problema renal e não vai te atrapalhar $$$ pode manter.

Obrigado pela dica. No meu caso são iogurtes que eu mesmo faço e por isso fica bem mais barato do que se eu comprasse.

Em vez de comprar um iogurte natural por dia, eu pego as bactérias desse potinho 170g e esquento o leite(desnatado ou integral) até ferver(matar bactérias que podem atrapalhar o meu leite virar iogurte), e depois espero esfriar aé 45º graus(coloca o dedo, se não queimar está em 45º ou um temperatura abaixo), depois viro o potinho de iogurte natural, e tampo, enrolo em um corbertor e coloco no fogâo(lugar escuro que não perca carlor).

Quando se fica na temperatura de 45º é o tempo ideal para as bacterias do potinho se ploriferarem, e assim transformando o leite em iogurte.

Para cada 1 litro coloque 170g de iorgute natural. Se depois de fazer você quiser fazer mais, pode pegar o que você fez e refazer tudo novamente.

Aqui vou deixar a receita:

Ingredientes:

• 1 litro de leite desnatado
  • 1 copo de iogurte desnatado(ou integral) natural

Modo de Preparo

1. Ferva o leite, apague o fogo e espere ele ficar em uma temperatura que você aguente ficar até 10 segundos com o dedo dentro (nem quente, nem morno)
  2. Despeje o copo de iogurte dentro e mistura bem
  3. Coloque em uma panela com tampa ou outro recipiente que tenha tampa
  4. Coloque um pano de prato entre a panela e a tampa para que fixe bem
  5. Deixe a mistura do leite com o iogurte em um lugar parado, no qual ninguém possa tocar durante 24 horas
  6. Pronto! Agora é só colocar na geladeira e esperar gelar.

Fica bem mais barato e gostoso. Se quiser adicionar gelatina, ou açucar fique à vontade!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Que isso, tem muita coisa equivocada ai meu velho... O numero de proteina ta muito alto, ja foi provado que uns 1,7g/Kg de massa magra em bulk é mais do que suficiente ! E outra coisa, nao vai nessa de malhar 6x na semana, nao sei o que, malhar 4x10 musculo grande e 3x10 pra musculos menores esse não é o caminho... tente dar prioridade a exercicios compostos, pois esses que vão fazer você crescer ! No momento estou seguindo um treino que estou gostando bastante, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/, depois você da uma olhada vale a pena ! Em relação a suplemento, esquece isso no começo, nao tem necessidade, o começo serve basicamente pra você aprender a mecanica do movimento e a realiza-lo com perfeição ! Você disse que tem 50kg, vamo supor que voce nao tenha gordura, você nao vai precisar nem de 100g de proteina por dia , isso significa que com 400g de grama de frango diario você ja vai suprir 100% da necessidade proteica... espero ter ajuda, bons treinos !

Link para o comentário

Nego exagera na proteina, pra mim 1,5g/kg tá mais do que bom. O diferencial pra quem quer ganhar massa é CARBOIDRATO, blz? E GORDURAS BOAS é EXCELENTE pra bater as kcals diárias.

Editado por nan101
Link para o comentário

Estou perdido, qual a diferença entre:

ABC

AB2X

AB3x

?

Grato pela ajuda.

ABC significa que voce vai terinar 3x na semana , e vai ter tres treinos diferentes, por exemplo : Peito e Triceps na segunda, na quarta Costa e Biceps e na sexta Ombro e perna.

AB2X, significa que voce vai treinar 4x na semana e vai ter dois treinos diferentes.

AB3x, seria malhar 6x na semana e ter dois treinos diferentes, ficando sua semana assim treino a, treino b, treino a , treino b , etc..

Ficou mais o menos claro ? kk

Link para o comentário

Nego exagera na proteina, pra mim 1,5g/kg tá mais do que bom. O diferencial pra quem quer ganhar massa é CARBOIDRATO, blz? E GORDURAS BOAS é EXCELENTE pra bater as kcals diárias.

Concordo, apesar de que tenho fome e curto comer frango, carne aeuhaeuh

O que você define por gorduras boas? Qual é a gordura ruim, exceto a trans?

Abs.

Link para o comentário

Concordo, apesar de que tenho fome e curto comer frango, carne aeuhaeuh

O que você define por gorduras boas? Qual é a gordura ruim, exceto a trans?

Abs.

Cara, gordura boa é azeite, omega 3 em capsulas, peixe, amendoim, do leite, ovo e outras q n lembro. Gorduras ruins são essas vindas de frituras, saturadas, e as de alimentos industrializados. Não que seja proibido comer, eu como porcaria tbm, mas tem q maneirar. Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...