Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Eai brother, vc não acha 4g/kg de proteína desnecessário não? Ele tem 50kg...

Cara sempre jogo la no alto. pois sei que a mulekada nao sabe contar direito as proteina e nao pesa o Frango, carne e afins !!

mas mesmo sendo um pouco alto.. é como eu disse amigoo. . vamos fazer 1 semana de auto avaliação !!

segue meu relato que ta na assinatura.. logo mais vou abrir diario ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estude, leia,

Já estou fazendo isso. Eles estão me ajudando a montar a dieta, já estudei bastante e estou estudando para adicionar mais carboidratos.

Amanhã vou postar a dieta pronta. E me dizem se acrescento outro alimento ou não.

Link para o comentário

Se quer tanto usar syntha use logo antes de durmir ou então depois do treino, vai ser muito melhor aproveitada.

Mas nem precisa disso, vc vai bater 2,5g/kg de proteína fácil só com os alimentos.

Se fosse vc deixava Creatina, multivitaminico, glutamina, esses suplementos todos pra daqui uns 6 meses ou quando der uma estagnada.

Link para o comentário

Eu estou estudando alguns alimentos aqui em alguns sites e vi um suplemento que parece legal, o Tribulus terrestris.

Segue uma parte do texto de um site que encontrei:

Entre experiências científicas, foi possível observar um grande aumento do LH e da testosterona, assim como do estrogênio. Tais hormônios estão ligados ao apetite sexual. Porém, não é somente para a melhora da libido que a planta é usada, muitas pessoas adicionam o uso da Tribulus Terrestris como suplemento para o ganho de massa muscular. Devido ao alto nível de testosterona que é produzida no organismo ao se consumir a erva, é possível ver um grande aumento na resistência e na força do corpo, além de melhorar a densidade mineral óssea, causar melhoria no metabolismo e no sistema imunológico.

O nível alto de testosterona no corpo é responsável, não somente pelo aumento da libido e do desempenho sexual, mas, também, de melhorar o anabolismo muscular, ou seja, fornecer uma maior definição muscular e aumentar a massa magra, diminuindo o teor de gordura corporal.

Mas tem efeitos colaterais

O tribulus terrestris não é recomendo para pessoas hipertensas ou com problemas cardíacos.
Não são relatados muitos efeitos colaterais em seu uso, apenas os mais comuns são: aparecimento de acne e desconfortos estomacais. Efeitos que desaparecem após a suspensão do uso.

É loucura?

Aqui o site com o artigo ~~> http://www.treinomestre.com.br/tribulus-terrestris/

Link para o comentário

Tribulus terrestres aumenta a testosterona em quem tem testosterona baixa, pra quem tem níveis normais não se altera. Vc ta na flor da idade Depois vc pensa em aumentar a testosterona.

Link para o comentário

Tribulus terrestres aumenta a testosterona em quem tem testosterona baixa, pra quem tem níveis normais não se altera. Vc ta na flor da idade Depois vc pensa em aumentar a testosterona.

Ok, obrigado. Em breve a dieta reformulada!

Uma outra dúvida me surgiu. Vale a pena "ciclar" creatina?

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...