Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Pode mandar sim cara, caloria é caloria , mas não esqueça de manter o mais limpo a dieta?

já pensou em um multivitamínico? seria interessante comprar no lugar de whey ou qualquer outro suplemento no inicio

Eu vou comprar um multivitamínico então. Mas acho que a dieta está legal. Se eu ver que preciso de mais carbo vou adicionar aos poucos.

Acho que vou deixar a suplementação como está e adicionar o multivitamínico.

Minha suplementação é:

Syntha 6 BSN (6 tipos de proteina, contem bcaa e glutamina)

Creatina Universal

Malto

Dextrose

O que acham de 4 gramas de Creatina no pré treino?

A alimentação está limpa, sem lixos!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas vc é muito orgulhoso cara... A gente não quer te ferrar, pelo contrário, a gente quer te ajudar.

Nós pedimos pra vc abaixar a proteína pra não sobrecarregar seu rim. Lembre-se que quase metade disso daí de proteína tá indo tudo pro cocô. Seu corpo não absorve isso tudo.

Quando ao malto e a dextrose... Vc não precisa complementar nada... Sua dieta dá pra ser suprida com alimentos... Mas se vc quiser, pode mandar... Mas lembre-se: pro seu corpo, 1g de carboidrato sempre será 1g de carboidrato. Independente se vem da batata frita ou da dextrose

E não se preocupe com o horário da creatina... O efeito dela é a longo prazo.. pode consumir a qualquer hr

Editado por otaldoDanielMelo
Link para o comentário

Lucas vc é muito orgulhoso cara... A gente não quer te ferrar, pelo contrário, a gente quer te ajudar.

Nós pedimos pra vc abaixar a proteína pra não sobrecarregar seu rim. Lembre-se que quase metade disso daí de proteína tá indo tudo pro cocô. Seu corpo não absorve isso tudo.

Quando ao malto e a dextrose... Vc não precisa complementar nada... Sua dieta dá pra ser suprida com alimentos... Mas se vc quiser, pode mandar... Mas lembre-se: pro seu corpo, 1g de carboidrato sempre será 1g de carboidrato. Independente se vem da batata frita ou da dextrose

E não se preocupe com o horário da creatina... O efeito dela é a longo prazo.. pode consumir a qualquer hr

Me desculpe se ofendi, é que eu não sabia disso que iria para o rim e poderia acarretar problemas. E então vou abaixar. Vou reduzir na dieta e vou ver aqui e passar para saber o que vocês acham.

Obrigado.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Apoio sua opinião mas a proteína não sobrecarrega o rim em pessoas saudáveis e o corpo pode absorver sim absorver quantidades insanas de proteina sem desperdiçar nada.

Link para o comentário

Bom, pra ser sincero, esse fato não é 100% comprovado... Mas é aderido por muitos nutricionistas...

Dê uma lida:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7946-proteina-demais-nao-faz-mal/

Lembrando que esse post foi feito todo em cima de 2g/kg... Eles nem falaram diretamente desse excesso seu... Mas na boa, eu sugiro que vc diminua e coloque mais carbos. Vc conhece o IIFYM, ele não te interessa não??? Eu acho legal pra quem tá começando

Link para o comentário

Apoio sua opinião mas a proteína não sobrecarrega o rim em pessoas saudáveis e o corpo pode absorver sim absorver quantidades insanas de proteina sem desperdiçar nada.

Concordo... Mas pra mim, se a OMS recomenda 0,8g/kg de proteína, 2,5g/kg já é um valor três vezes maior que o limite recomendado... Isso pra mim ja é insano rs...

Mas o Lucas tá comendo quase 5g/kg de proteína... E isso não é insano, isso é abissal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Isso é meio tentativa e erro mesmo. A gente começa calculando a necessidade energética total e adiciona umas 300-500 kcal. Muitas vezes dá certo. Outras vezes não, pois as fórmulas que calculam o gasto energético não são perfeitas, especialmente em adolescentes.

Tente 2800-3000 kcals e avalie o resultado depois de umas três semanas. Se o peso corporal estiver subindo e a carga no treino estiver aumentando, mantenha esse ritmo. Se continuar estagnado, acrescente mais 200kcals, e assim por diante.

O espelho vai lhe dizer se você está ganhando gordura muito rápido ou não.

E mais importante, já que você é tão jovem: divirta-se, cara! Essa será uma das melhores fases da sua vida. Não tem nada demais comer umas porcarias de vez em quando pra crescer - é energia barata, gostosa, rápida e fácil!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...