Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera

Iniciei meu ciclo com o M-Stane hoje, pretendo relatar até o final e espero que acompanhem para que possamos tirar melhor proveito deste produto.

Se for xingar, insultar, ou qualquer outra merda, por favor nem comente.

Objetivo: Aumento de massa muscular, crescer seco!
Altura: 1,84
Peso: 95 kg
Tempo de treino: 2 anos, parei várias vezes de malhar ao longo desse tempo, voltei uns tempos atrás e lesionei o pulso, fiquei em baixa uns meses e agora voltei com tudo, por isso optei pelo M-Stane, para dar um UP e não desanimar.

Protocolo: 2-2-2-2

Dieta Totais: 254, 6 G Prot / 217, 6 G Carbo / 32,7 G Gordura = 2285 Kcal

Treino: ABCDE

PRIMEIRO DIA:

Iniciei meu ciclo com o M-Stane hoje de manhã, tomei a primeira capsula as 06:00h e comi antes meu pre-treino, após uns 30 minutos depois de ter tomado a capsula senti uma diarreia desgraçada, fazia semanas que não esvaziava mole desse jeito no vazo e hoje acho que foi do M-Stane, vi relatos de pessoas que passaram o mesmo pois ele joga a rentenção fora, antes eu tinha bebido 1 litro de agua, antes de tomar o Stane, deve ter sido isso kkk

Mas estou de boa, treino normal, nada de diferente e colaterais apenas uma leve dor de cabeça que persiste desde manhã até agora.

Vamos ver amanhã!!

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só pra relatar antes de dormir, estou sentindo diferença na líbido e notei que quase toda a água que bebo fica no corpo e isso é bom rs.

Pelo menos assim dá para saber que o M-Stane que comprei não é falso...

Postado

Bom dia Galera

Segundo Dia:

Relatando logo após o treino...

Treino normal, pump normal, fadigação normal, carga normal, cansaço normal etc... tudo normal rsrs.

Colaterais:

Diminuição no Esperma, mais perda do líbido, dor de cabeça

Mas vamos que vamos!

Postado (editado)

Segundo Relato do Dia:

Colaterais:

Dor de Cabeça, mais diminuição de esperma, cansaço.

Tá tenso mesmo kkkk to preocupado com essa porra, daqui a pouco não tenho mais arma no gatilho e o gatilho enferruja kkkk

2 dias e to assim, to me imaginando daqui uma semana kkk

Mas vamos que vamos, qualquer sugestão em relação a isso me falem kkk bons ganhos

Editado por LucasCnr
Postado

3º Dia - Primeiro Relato

Força normal, Aguentei malhar mais, Senti que malhei pesado, destruí os braços e o peito hoje.

Colaterais:

Apenas os mesmo já relatos acima.

Vamos que vamos! terceiro dia e ainda vivo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...