Postado 8/10/2009 às 02:38 10/8, 2009 a algum tempo q ja faço esse treino e keria saber a opiniao de vcs, estou malhando peito, costas e ombro no mesmo dia, no segundo so braço e o terceiro so perna e meu instrutor da academia q me indicou e apesar de todos axarem estranho o treino foi um dos treinos q eu + cresci na academia, vamos ao treino Segunda-Feira Peito e Costas Supino Plano + Remada Curvada ( faço a remada no supino mesmo ) Supino Inclinado + Remada Unilateral Voador + Remada Curvada Cross Over + Pull down Trapezio e Ombro Remada Alta Elevaçao Lateral Encolhimento Terça-Feira Biceps e Triceps Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Concetrada Triceps Pulley Triceps Corda Rosca Polia Alta Desenvovimento Articulado Voador Invertido Quarta-Feira Perna ( n lembro exatamente o dia de perna ) Leg 45 Leg Horizontal Flexora Extensora Leg Hack Panturrilha entao kinta repete Peito e Costas e sexta braço, demoro em torno de 1 a 1:20 hora no treino as variaçoes vao mudando com as semanas, 1 semana - 3x12 ; 2 semana - 12 10 8...e por ae vai ate xegar nas duas ultimas semanas q sao 4x8 q eh a q eu estou fazendo keria saber a opiniao de vcs sobre esse treino, algumas pessoas axam muito estranha dois musculos grandes no mesmo dia + essa foi a ficha q eu + cresci e quando eu comecei ela so tomava whey + malto e dps comprei um BCAA da probiotica pronto eh isso opinem!
Postado 8/10/2009 às 02:47 10/8, 2009 Se foi o treino que mais cresceu... num tem muito o que discutir. Só não entendi o Desenvovimento Articulado e Voador Invertido no dia de biceps e triceps.
Postado 8/10/2009 às 02:49 10/8, 2009 Autor tb n entendi muito, + o instrutor q me passou e senti muita diferença quando comecei a fazer o desenvovimento articulado, agora o voador invertido n percebi muita coisa n
Postado 8/10/2009 às 02:53 10/8, 2009 É porque esses exercicios são pra ombro (voador pra ombro e costas). O mais obvio é que ficasse junto com os outro de ombro. Se não estara treinando ombro dois dias seguidos.
Postado 8/10/2009 às 12:42 10/8, 2009 boom .. se voce crescer... realmente nao tem o que discutir.. continua nele.. maaaaas realmente .. muuito enstranho.. Peito/Costas/Trapezio/Ombro com varias bi em um dia e no dia seguinte já mandar um biceps/tricpes... mass.. se o seu objetivo é crescer né.... só toma cuidado.. se voce ver que ta MUUUUito pesado... ou se voce ta sentidno os efeitos do overtraining... ta um tempo baraços
Postado 8/10/2009 às 17:14 10/8, 2009 Autor o melhor q tem eh q eu n sinto nda...consigue aumentar meus pesos, sem exagerar eh claro, e apos o treino quando xego em ksa ainda tenho um pouco de energia, n fiko sem folego e totalmente morto
Crie uma conta ou entre para comentar