Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a algum tempo q ja faço esse treino e keria saber a opiniao de vcs, estou malhando peito, costas e ombro no mesmo dia, no segundo so braço e o terceiro so perna e meu instrutor da academia q me indicou e apesar de todos axarem estranho o treino foi um dos treinos q eu + cresci na academia, vamos ao treino

Segunda-Feira

Peito e Costas

Supino Plano + Remada Curvada ( faço a remada no supino mesmo )

Supino Inclinado + Remada Unilateral

Voador + Remada Curvada

Cross Over + Pull down

Trapezio e Ombro

Remada Alta

Elevaçao Lateral

Encolhimento

Terça-Feira

Biceps e Triceps

Rosca Alternada

Rosca Direta

Rosca Concetrada

Triceps Pulley

Triceps Corda

Rosca Polia Alta

Desenvovimento Articulado

Voador Invertido

Quarta-Feira

Perna ( n lembro exatamente o dia de perna )

Leg 45

Leg Horizontal

Flexora

Extensora

Leg Hack

Panturrilha

entao kinta repete Peito e Costas e sexta braço, demoro em torno de 1 a 1:20 hora no treino

as variaçoes vao mudando com as semanas, 1 semana - 3x12 ; 2 semana - 12 10 8...e por ae vai ate xegar nas duas ultimas semanas q sao 4x8 q eh a q eu estou fazendo

keria saber a opiniao de vcs sobre esse treino, algumas pessoas axam muito estranha dois musculos grandes no mesmo dia + essa foi a ficha q eu + cresci e quando eu comecei ela so tomava whey + malto e dps comprei um BCAA da probiotica

pronto eh isso

opinem!

Postado

boom .. se voce crescer... realmente nao tem o que discutir.. continua nele..

maaaaas realmente .. muuito enstranho.. Peito/Costas/Trapezio/Ombro com varias bi em um dia

e no dia seguinte já mandar um biceps/tricpes...

mass.. se o seu objetivo é crescer né....

só toma cuidado.. se voce ver que ta MUUUUito pesado... ou se voce ta sentidno os efeitos do overtraining... ta um tempo

baraços

Postado

o melhor q tem eh q eu n sinto nda...consigue aumentar meus pesos, sem exagerar eh claro, e apos o treino quando xego em ksa ainda tenho um pouco de energia, n fiko sem folego e totalmente morto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...