Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoando Dos Alimentos Da Minha Dieta

@mitch1

Posts Recomendados

Amigos, não é por nada.. Mas ele tava falando de pimenta calabresa! Pra ajudar a mudar o sabor, temperar e tal.. e assim tentar sair da mesmisse de comer sempre o mesmo.

Pessoal foi do tempero direto pra churrascaria.. deve ser culpa do horário de almoço =P

Mas a calabresa em si é uma opção mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que chama de opção boa e como está sua dieta/grana. Frango/Carne e Peixe ainda estariam bem acima na minha lista de proteinas/gorduras.

Informação Nutricional Porção de 100g (1 unidade) Qtde por porção % VD (*) Valor Energético 333kcal = 1387 kj 17% Carboidratos Menor que 1g 0% Proteínas 14g 19% Gorduras Totais 30g 55% Gorduras Saturadas 6,7g 30% Gorduras Trans 0g ** Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 1289mg 54%
Link para o comentário

Depende do que chama de opção boa e como está sua dieta/grana. Frango/Carne e Peixe ainda estariam bem acima na minha lista de proteinas/gorduras.

Informação Nutricional

Porção de 100g (1 unidade)

Qtde por porção

% VD (*)

Valor Energético

333kcal = 1387 kj

17%

Carboidratos

Menor que 1g

0%

Proteínas

14g

19%

Gorduras Totais

30g

55%

Gorduras Saturadas

6,7g

30%

Gorduras Trans

0g

**

Fibra Alimentar

0g

0%

Sódio

1289mg

54%

Sódio para Casseta

Link para o comentário

Dica de ouro é aprender a cozinhar para conseguir variar o sabor estando dentro dos seus macros diários.

Essa é uma boa maneira de usar o conceito do IIFYM e não se entupir de porcarias aleatórias.

Tudo bem que comer uma linguiça calabresa não ira te matar, mas principalmente com as proteínas deve-se evitar alimentos processados.

Link para o comentário

Somos dois. Tenho sentido enjoos frequentes.

A diferença é que posso estar grávida e vc não.

Hahaha.

Ta gozada hj ne

Dica de ouro é aprender a cozinhar para conseguir variar o sabor estando dentro dos seus macros diários.

Essa é uma boa maneira de usar o conceito do IIFYM e não se entupir de porcarias aleatórias.

Tudo bem que comer uma linguiça calabresa não ira te matar, mas principalmente com as proteínas deve-se evitar alimentos processados.

Sei fazer apenas o básico na cozinha hehe.

Mas vou olhar algumas receitas aqui pra por em prática

Link para o comentário

• Moderador

heheheh Fefe fanfarrona :laughingsmiley:

Hahaha.

Ta gozada hj ne

Sei fazer apenas o básico na cozinha hehe.

Mas vou olhar algumas receitas aqui pra por em prática

Foi pra descontrair mesmo, mas ando enjoada ao extremo. Sem vontade de comer nadinha. Entre tudo na marra e no empurrão.

Não sei o que há.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...