Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoando Dos Alimentos Da Minha Dieta

@mitch1

Posts Recomendados

Então caras ultimamente tenho perdido totalmente a vontade de comer os alimentos da minha dieta , porque por mais que eu tente mudar alguns para não cair na mesmice , ainda sim não resolve muita coisa , faço assim.

Frango , troco por carne vermelha dia sim dia não

Arroz por macarrão ou batata doce dia sim dia não

Faço panqueca ao invés do omelete de manhã;

Mas é foda , pq vem o almoço por exemplo e já não dá vontade alguma de fazer a refeição

. Agora desfiei o frango pra ver se dá um ânimo.

E ai quem já passou por isso pode me dizer o que fez?

Editado por @mitch1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque trocar o frango por carne vermelha dsdn? Manda carne vermelha todos os dias se quiser (alcatra, coxão mole, fígado), além dela ser muito mais saborosa que o frango, tem uma cacetada de vitaminas e minerais. Só toma cuidado com o ácido úrico e boa

A unica mesmisse na minha "dieta" são os ovos, de resto nao me preocupo muito. Fiquei quase 5 anos comendo uma porrada de ovos cozidos, mas hoje em dia prefiro fazer mexido de ovos + cebola + salsinha (tudo no azeite extra-virgem). FICA BOM PRA KRL

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Porque trocar o frango por carne vermelha dsdn? Manda carne vermelha todos os dias se quiser (alcatra, coxão mole, fígado), além dela ser muito mais saborosa que o frango, tem uma porrada de vitaminas e minerais. Só toma cuidado com o ácido úrico e boa

A unica mesmisse na minha "dieta" são os ovos, de resto nao me preocupo muito. Fiquei quase 5 anos comendo uma porrada de ovos cozidos todos os dias, mas atualmente prefiro fazer mexido de ovos + cebola + salsinha (tudo no azeite extra-virgem). FICA BOM PRA KRL

Deve ficar bom esse mexido hein. Vou por em prática amanha no café .

E sai meio caro aqui comer alcatra todo dia , por isso faço essa troca dia sim bdia não . As vezes compro merluza

amigo, só um cuidado com a calabresa

no rodízio o garçom já empurra a linguiça de primeira pros leigos encherem rápido antes da "carne nobre chegar"

um preparo rápido e saboroso é usar uma frigideira untada com óleo de soja, então primeiramente corta a calabresa em rodelas e frita, separa num prato, usa o mesmo óleo pra fazer ovos mexidos em conjunto com uma pequena poção de farinha amarela vai lhe satisfazer, pelo menos no sabor

Legal a dica man ! Farei isso sim.

Valeu !

Busque mesclar alimentos com os alimentos base da dieta.

Por exemplo, File de frango assado com rodelas de tomate por cima, algo pratico que fara toda diferença.

Dá pra fazer esse esquema com alcatra ?

Link para o comentário

Amigos, não é por nada.. Mas ele tava falando de pimenta calabresa! Pra ajudar a mudar o sabor, temperar e tal.. e assim tentar sair da mesmisse de comer sempre o mesmo.

Pessoal foi do tempero direto pra churrascaria.. deve ser culpa do horário de almoço =P

@topic

Voltando.. O ideal é não fazer dieta, muito menos com restrição de alimentos... o 'x' da questão é aprender a comer direito dentro do seu objetivo... conhecer os alimentos te ajuda a montar uma alimentação que não te deixe enjoado e etc. Mas de qualquer forma, tenta dar uma quebrada só pra animar mesmo, e depois volta com força total na dieta.. pensa no objetivo e já era!

Editado por Fezo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...