Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No laboratório isso tá certo brother... Na prática, é diferente kkkkk

É muito mais difícil vc surrar o tríceps no dia de peito do que no de costas

Experimenta fazer um supino pesado e paralelas com carga então.

Publicidade

Postado

Experimenta fazer um supino pesado e paralelas com carga então.

O que seria um supino pesado?

Acima dos cinquenta cada lado?

Só pergunto por curiosidade, e se for isso mesmo, to lascado :laughingsmiley:

Postado

O que seria um supino pesado?

Acima dos cinquenta cada lado?

Só pergunto por curiosidade, e se for isso mesmo, to lascado :laughingsmiley:

Pra cada um o pesado é diferente uheuhu pra mim 60kg é pesado, pra outros 60kg é aquecimento, depende de cada um.

Postado

Pra mim 60kg é pesado haha. Eu diria que pesado seria algo perto da sua 5RM (5 repetições máximas).

Quando eu fazia SL 5x5 (procure por informações sobre esse treino no fórum) eu chorava sangue pra fazer paralelas depois de fazer um supino ou desenvolvimento militar pesado.

Postado

Pra mim 60kg é pesado haha. Eu diria que pesado seria algo perto da sua 5RM (5 repetições máximas).

Quando eu fazia SL 5x5 (procure por informações sobre esse treino no fórum) eu chorava sangue pra fazer paralelas depois de fazer um supino ou desenvolvimento militar pesado.

Nossa, cara, você não passou dos 60kg no supino no SL 5x5?

Postado

Nossa, cara, você não passou dos 60kg no supino no SL 5x5?

Eu também não passei até agora e.e

Todas minhas cargas evoluem, já supino nem com macumba. Peito é um dos meus pontos fracos, porque treino com a mesma vontade que qualquer outra coisa, mas as outras coisas evoluem muito mais que peito.

Postado

supino pesado pra pessoa né mano

Errado. Se não me engano, o Ice ou outro usuário chegou a comentar que existem classificações, do tipo reconhecidas mundialmente, que dizem que, se tal pessoa levanta tanto de peso, então ela é iniciante, intermediária ou fodona.

Já conheço esse treino.

O que queria entender é como contrair o peito em qualquer supino. Foda e difícil aplicar a ideia de "empurrar a barra com o peito".

Postado

Eu também não passei até agora e.e

Todas minhas cargas evoluem, já supino nem com macumba. Peito é um dos meus pontos fracos, porque treino com a mesma vontade que qualquer outra coisa, mas as outras coisas evoluem muito mais que peito.

Já tentou fazer pause bench ou spoto press? Eu ainda não estou fazendo porque meu supino ainda não estagnou, mas esse é o próximo passo, faça um deload e manda ver nos supinos pausados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...