Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo gente

ele comete umas gafes mt grandes quand vai preparar meu treino

tipo colocar bíceps/ PEITO

e depois logo no dia seguinte, Costas e TRÍCEPS, dps Perna e Ombro

e tipo em bíceps por exemplo, já vi bastante gente dizendo que o ideal é um chin ups + algum exercício, ele coloca 3 exercícios

em perna ele coloca tudo, mas agachamento livre, terra e talz que são os ideais não tem, ele falou q aind n to na hora p fzer agachamento livre (?) mes passad tive q ficar fzend afundo, e agachamento no smith, no treino dessa semana q ele preparou nem isso tem, ele colocou o hack, e só isso mesmo, a única coisa que acho que continuou o que eu tava fazendo mês passado é o Stiff

treino de agora:

Cadeira Flexora, Leg Press 90°, Mesa Flexora, Stiff, e Abdutor e Adutor .-.

Devo confiar nele e seguir o treino certinho ou procurar fazer uns exercícios ideais e talz?

o problema é q Agachamento Livre precisa de alguém perto de você p ver se tu ta fzendo certo e talz né?

Publicidade

Postado

não deve desconfiar, só não deve segui-lo, faça seu próprio treino, se ele perguntar diga fiz o meu e seguirei e não se import com a opinião dele

Postado

putz kkkk mas n vai criar um clima ruim e talz?

sl ,mas vc é livre pra fze escolhas, não precisa segui oq ele diz, eu fiz assim, fiz meu treino, ele pergunto flei vo segui o meu (flei firme sem medo) ele flo ta bom e nunca mais me incomodo e ainda as vez vem puxa o saco, oss ta grand e nsei oq da vontade de fla graças ao meu treino não o teu

Postado (editado)

Segue por um tempo e veja os resultados. Em questao a nao fazer agacho e terra no inicio É TOTALMENTE CORRETO. A maioria aqui do forum fica com essa de que treino sem terra e agacho nao pode, oque nao pode é um cara que treina a pouco tempo fazer um exercicio que demanda uma postura completamente correta e acabar se lesionando. Pesquise, aprenda, para depois questionar oque seu instrutor diz, se vc acha algo que ele disse errado, questione-o, talvez tenha algum fundamento.

Editado por MRCFerreira
Postado

Se tiver ar condicionado na academia fica de boa o clima euhueaheaueau

kkkkkkkk

sl ,mas vc é livre pra fze escolhas, não precisa segui oq ele diz, eu fiz assim, fiz meu treino, ele pergunto flei vo segui o meu (flei firme sem medo) ele flo ta bom e nunca mais me incomodo e ainda as vez vem puxa o saco, oss ta grand e nsei oq da vontade de fla graças ao meu treino não o teu

kkk mas ele aind te ajuda a fazer alguns exercício qnd precisa? ou ele tb n da bola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...