Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De acordo com recomendações da Organização Mundial da Saúde e do FDA, organismo norte-americano que controla alimentos e medicamentos, cada pessoa deve consumir um mínimo de 20 gramas de fibras por dia. O ideal, na opinião de muitos pesquisadores, é um consumo em torno de 30 gramas por dia. Cerca de 20% a 25% dessas fibras devem ser solúveis e 70% a 75% devem ser insolúveis.

Postado

De acordo com recomendações da Organização Mundial da Saúde e do FDA, organismo norte-americano que controla alimentos e medicamentos, cada pessoa deve consumir um mínimo de 20 gramas de fibras por dia. O ideal, na opinião de muitos pesquisadores, é um consumo em torno de 30 gramas por dia. Cerca de 20% a 25% dessas fibras devem ser solúveis e 70% a 75% devem ser insolúveis.

2 bananas então + 30-50g de aveia já bate isso então?

Postado

EU ingiro cerca de 35g de fibras por dia.

Aveia tem quanto de fibra solúvel e insolúvel?

Abraços.

Postado

EU ingiro cerca de 35g de fibras por dia.

Aveia tem quanto de fibra solúvel e insolúvel?

Abraços.

Quais fontes que tu usa pra bater esses macros?

100 g de banana-maçã dão 2,6 g de fibra;

100 g de aveia dão 9,1 g de fibra.

Qual fonte tu me recomenda então usar pra bater esses macros?

Postado

É bem fácil bater a quantidade de fibras diárias.. Aveia tem muito, feijão, lentilha, linhaça tem bastante..

Postado

É bem fácil bater a quantidade de fibras diárias.. Aveia tem muito, feijão, lentilha, linhaça tem bastante..

Feijão eu mando umas 200g

vo começar a mandar umas 100g de aveia

isso já bateria,ou teria que aumentar mais ainda,pq meu medo é não conseguir bater os micro mesmo

to mandando 2 caps de multi e omega 3

Postado

Feijão 200g = 17,0g de Fibra.

Aveia 100g = 9.7g de Fibra.

Já tem quase 30g aí

Fora as saladas e outros alimentos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...