Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Sabe preparo no microondas deixo em potencia maxima por 3 min. Viro a carne e deixo mais 3 min . E fica pronto. Antes tempero a carne (600gramas e vai con osso) e com alho e oregano e limao deixo uns 10 mintos e vai pro micro.

Postado

Sabe preparo no microondas deixo em potencia maxima por 3 min. Viro a carne e deixo mais 3 min . E fica pronto. Antes tempero a carne (600gramas e vai con osso) e com alho e oregano e limao deixo uns 10 mintos e vai pro micro.

Porra, frango no microondas não desce pra mim não, fica com um cheiro bizarro demais. Não gosto de carnes cozidas, só assadas ou grelhadas, esse esquema do frango na panela de pressão só dá certo pra mim porque a carne e desfiada e eu posso tacar uns molhos, se fosse só pra comer ela cozida ia ficar zoada pra mim.
  • 2 semanas depois...
Postado

fiz isso tb,cozinhei logo 2 kl(de sassami) e separei já em potinhos pra usar,alguns congelei
marido me viu na cozinha ontem de noitinha fazendo isso e ficou espantado sem saber oq era,qndo abri a panela ele ficou tipo assim :ohno02: hahahaha

Postado

Vou tentar isso. Eu faço em uma grelha de churrasco que é bem grande, faço o suficiente para 3 dias, uso o tempero do video que fica bem menos seco que o que meus pais me ensinaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...