Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, galera, eu nao sei voces, mas eu acho muito chato grelhar o peito de frango, pois as vezes o frango fica meio barbante e as vezes fico enjoado daquela falta de tempero, alem de nao dar para fazer 1-2 kg de uma so vez, o que as vezes e problema pra quem nao tem tempo. Com isso, vou passar uma dica que, nao sei, acho que alguns ja devem saber, mas eu so fui aprender ela ha 2 semanas (faco dieta ha 1 ano e meio, rs) que e preparar o frango na panela de pressao e desfiar na panela de pressao. O frango fica molhadinho, macio, e perfeitamente desfiado. Pegue 1-2 kg de peito de frango, em file, de preferencia; coloque na panela e cubra todo o frango de agua; coloque o tempero que quiser (eu coloquei 3 linguicas de frango, estou em bulking, foda-se, kkkkk); deixe a panela de pressao em fogo alto ate pegar pressao; assim que comecar a ter pressao na panela, deixe em fogo minimo por 15-20 minutos; o frango esta pronto, tire toda a agua da panela de pressao, feche a panela e sacuda como se fosse aquele suplemento vagabundo que empelotava; abra e veja o milagre. Bem, isso foi muito bom para mim pois consigo variar de uma forma bem eficaz o tempero, as vezes taco tomate, as vezes taco molho de tomate, requeijao, dessa vez fiz com linguica e ela desfiou junto com o frango e ficou top, enfim, tempera com o que tu quiser. Eu faco 2 kg de vez e a parada fica boa mesmo depois de 3-4 dias na geladeira e economiza o tempo de lavar a frigideira 200x ou entao ficar 40 minutos fritando 30 files de frango. Bem, e isso, grande abraco!

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jura?

Desnecessário o comentario em fera

sacuda como se fosse aquele suplemento vagabundo que empelotava;

HUAUHAHUAUHAUHAUH, boa ideia mano.

Eu sempre fiz o frango e desfiei na mão, vou passar a usar da força bruta. Abraço

Editado por Mateus Arruda
Postado

Eu sempre fiz o frango e desfiei na mão, vou passar a usar da força bruta. Abraço

Porra, na mao, ta maluco, muito tempo pra fazer isso tudo.

eu comecei a fazer isso essa semana haha

e é bem pratico mesmo. e quando vou comer jogo ketchup e mostarda em cima, fica tipo, BOM PRA CARALHO!

Sim, qualquer coisa cai bem, e da pra fazer altas paradas tambem com frango desfiado, muito mais coisa que so com file, mlk, comprei 1 daqueles requeijao catupiry, joguei no frango quente ainda, ficou doideira, bom pra caralho.

Postado

Desculpa se te incomodei cara, não era a intenção. É porque já tem uns vídeos ensinando a desfiar aqui no fórum... Tem também uns 1000 vídeos disso no youtube.. mas tudo bem

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Eu tenho preguiça de por na panela de pressão e esperar sair o vapor, por isso eu sempre cozinho na panela normal e jogo no liquidificador mesmo hahaha

Postado

Eu tenho preguiça de por na panela de pressão e esperar sair o vapor, por isso eu sempre cozinho na panela normal e jogo no liquidificador mesmo hahaha

tb faço isso, mas na função PULSAR. fica muito prático.

Postado

Joga o frango na panela, e vai virando até ficar bom. Pronto, o peito de frango fica gostoso, proteíco (não perde nada) e simples de se fazer.

Só demora um pouquinho pra fazer (eu faço assim), mas é prático e ótimo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...