Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lipomastia se resolve com BF baixo, em alguns casos cirurgia

Ginecomastia, ao inicio dos sintomas com Inibidores de aromatase, em casos avançados cirurgia;

diagnostique-se e veja o que cabe melhor ao seu caso.

Postado

Man, não começou a crescer a "pontinha" do mamilo? ela fica mais evidente? Comigo começou assim, sensibilidade e um aumento na pontinha, dai agora to controlando com tamox, olha meu diário na descrição.

sim mano, exatamente, a pontinha do mamilo parece que ta sempre excitada e com uma sensibilidade um pouco maior, nada absurdo, mas ainda sim, maior.

ta tomando quanto de tamox? comecei ontem a tomar 10mg a cada 12 horas.

Lipomastia se resolve com BF baixo, em alguns casos cirurgia

Ginecomastia, ao inicio dos sintomas com Inibidores de aromatase, em casos avançados cirurgia;

diagnostique-se e veja o que cabe melhor ao seu caso.

devo estar na fase inicial da gine, comecei com o tamox 20mg/dia pra ver no que que da...

Postado

sim mano, exatamente, a pontinha do mamilo parece que ta sempre excitada e com uma sensibilidade um pouco maior, nada absurdo, mas ainda sim, maior.

ta tomando quanto de tamox? comecei ontem a tomar 10mg a cada 12 horas.

devo estar na fase inicial da gine, comecei com o tamox 20mg/dia pra ver no que que da...

Eu fiquei meio apavorado no incio, começou acrescer, bem como tu disse, parece que tava exitada.

Dois primeiros dias mandei 40mg e hoje mandei 20mg, vou manter os 20 até regularizar, mas a sensibilidade já melhorou muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...