Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Em 154 Ng/dl 22 Dias Após Tpc

Posts Recomendados

vey como ja falei a testo total não serve pra nada, ainda mais depois de ciclar com stano, só dá pra ter uma idéia quanto souber a testo livre

Entendo Franken, só gostaria de saber se é comum esse nível de testo total após a TPC (sem hcg, apenas tamox). Já procurei em vários relatos aqui no fórum, porém são poucos os que tem resultado de exames pós TPC. Preciso achar outro endócrino que me faça a guia de pedido de exames (pois os realizo pelo plano de saúde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Acabei de voltar do Endocrino: Ele olhou meus exames de coração, mapa da pressão 24h, ultrassom do torax e exames de sangue. Disse que estava tudo bem, apenas o fígado que estava chiando, porém no ultrassom tá bom. Questionei ele sobre a testosterona baixa e ele me respondeu que eu deveria procurar um urologista para ter a resposta (What ?!!). Depois dessa eu nem comentei sobre o HCG e resolvi ir embora...

Alguém indica algum endocrino em SP que aceite plano de saúde e pelo menos tenha alguma noção de AEs ? Encontrei alguns particulares, porém meu plano tem o reembolso muito pequeno...

Mas é comum essa queda ?

Imaginei que depois da TPC ficaria em torno de 300-500 a testo. Visto que iniciei a TPC com 330 de testo.

Abs Wundermann

[1] Muito cedo ainda, espere e siga as instruçoes dadas pelos mais experientes. Ademais, ha uma grande variacao da testosterona dependendo do dia e da pratica sexual.

Link para o comentário

Com uso d hCG o up da testosterona será certo, porém, ao cessar uso meu corpo não estará produzindo LH, o que fará com que a testosterona caia novamente. Sendo assim, não seria o mesmo que correr atrás do próprio rabo ? Para isso entraria com o Tamoxifeno logo após parar o uso do hCG, para estimular a secreção do LH e a produção natural de testo ?

[1] Muito cedo ainda, espere e siga as instruçoes dadas pelos mais experientes. Ademais, ha uma grande variacao da testosterona dependendo do dia e da pratica sexual.

Vou seguir sim mano! Obrigado pela dica. Já estou pesquisando sobre o Ácido Aspártico.

Link para o comentário

Com uso d hCG o up da testosterona será certo, porém, ao cessar uso meu corpo não estará produzindo LH, o que fará com que a testosterona caia novamente. Sendo assim, não seria o mesmo que correr atrás do próprio rabo ? Para isso entraria com o Tamoxifeno logo após parar o uso do hCG, para estimular a secreção do LH e a produção natural de testo ?

Sim

Link para o comentário

Estava aqui lendo pela 3ª vez a matéria sobre Ginecomastia que o Dudu Haluch postou e vi o seguinte trecho:

"...assim como níveis de estradiol dentro dos valores de referência podem causar ginecomastia se níveis de testosterona estão baixos."

Meus níveis de Estradiol e Prolactina aparentemente estão dentro do padrão. Porém essa baixa testosterona pode tá causando a sensibilidade que estou sentindo nos mamilos ? Sem falar que no lado esquerdo estou sentindo uma certa carne (algo palpável, digamos assim) se tocar e apertar o mamilo.

Semana passada criei um tópico aqui e me recomendaram entrar com Letrozol. Tomei 1,25mg na terça, 0,625 na quarta e 0,625 na sexta. Em paralelo tomei 40mg Tamox na quarta e 20mg Tamox na quinta. Senti que a sensibilidade melhorou (deve ter derrubado mais ainda o E2 do que no exame), o mamilo desinchou, porém não sei se o problema estará controlado se eu não subir essa testosterona.

Sim

Valeu, saquei a ideia !

Link para o comentário

Pelo simples efeito de Ação/Reação desconfio que seu problema seja o SHBG, pois se ele tá baixo menos hormônio vai ser necessário e o corpo reage diminuindo a produção endógena, logo o porquê de sua testo total tão baixa e maior sensibilidade ao estrógeno, mas vai devagar nos anti-estrógenos pq eles diminuem a contagem de células satélite:

a.PNG

EDIT: se achar o proviron sem receita me avise.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Pelo simples efeito de Ação/Reação desconfio que seu problema seja o SHBG, pois se ele tá baixo menos hormônio vai ser necessário e o corpo reage diminuindo a produção endógena, logo o porquê de sua testo total tão baixa e maior sensibilidade ao estrógeno, mas vai devagar nos anti-estrógenos pq eles diminuem a contagem de células satélite:

a.PNG

EDIT: se achar o proviron sem receita me avise.

Com base nisso qual seria a melhor solução para segurar o E2 ? Pelo exame ele tá baixo, será que corro o risco dele subir ?

EDIT REPLY:

ashdauhdauh te aviso sim! Mas parece que só com receita. Um amigo vai conseguir pra mim.

Link para o comentário

Com base nisso qual seria a melhor solução para segurar o E2 ? Pelo exame ele tá baixo, será que corro o risco dele subir ?

EDIT REPLY:

ashdauhdauh te aviso sim! Mas parece que só com receita. Um amigo vai conseguir pra mim.

Não esquenta com o E2, eu no seu lugar mandaria só o proviron e 1 exame de testo livre, SHBG, LH e FSH

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...