Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Em 154 Ng/dl 22 Dias Após Tpc

Posts Recomendados

Publicidade

Então vou seguir com esse treino, porém sem abusar na recuperação. Como o Gaspar disse abaixo.

Valeu Planeta!

Barato! Se eu soubesse teria utilizado na TPC e evitado as perdas que tive.

Vou passar no endócrino hoje e posto aqui o que ele disser. Vou citar tbm o HCG para ver se ele tá por dentro.

Obrigado gaspar!

Eu até citei o SHBG para uma antiga endócrino, porém ela não quis pedir. Pelo o que me lembro, a Stano reduz os níveis de SHBG, enquanto a Durateston o elevam. A combinação dos dois teoricamente não deveriam resultar em problemas...

E2 e Prolactina estão bons. Eu estava sentindo o mamilo esquerdo inchado e sensível, com uma leve carne (gordurinha, pedra, sei lá) por dentro. Por isso repeti os exames. Porém, os dois maiores causadores de ginecomastia estão equilibrados, não consigo pensar em outro motivo...

Cortisol vou passar a me preocupar. Vou pesquisar sobre esse medicamento aí!

Obrigado Franken!

Sobre o seu EDIT.

Esse Chorulon contém 5.000 UI diluído em 5ml. Tomarei 1ml dsdn. Não há necessidade de diluir em água Bacteriostática, né ? Ele parece ser um bujão (semelhante a Stanozolol), sendo assim também não precisa passar para bujão estéril ?

Demorou saint, vou seguir sim! HCG para dar um up da testo, letrozol por conta do aumento do E2 (se houver) e tamox após o fim do HCG.

Valeu saint!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até citei o SHBG para uma antiga endócrino, porém ela não quis pedir. Pelo o que me lembro, a Stano reduz os níveis de SHBG, enquanto a Durateston o elevam. A combinação dos dois teoricamente não deveriam resultar em problemas...

E2 e Prolactina estão bons. Eu estava sentindo o mamilo esquerdo inchado e sensível, com uma leve carne (gordurinha, pedra, sei lá) por dentro. Por isso repeti os exames. Porém, os dois maiores causadores de ginecomastia estão equilibrados, não consigo pensar em outro motivo...

Cortisol vou passar a me preocupar. Vou pesquisar sobre esse medicamento aí!

Obrigado Franken!

Sobre o seu EDIT.

Esse Chorulon contém 5.000 UI diluído em 5ml. Tomarei 1ml dsdn. Não há necessidade de diluir em água Bacteriostática, né ? Ele parece ser um bujão (semelhante a Stanozolol), sendo assim também não precisa passar para bujão estéril ?

Justamente por isso seria importante vc saber como tá o teu SHBG, já q seu exame não mostra a testo livre, por exemplo a testo total desse cara tava + baixa q a sua(133ng/dl) porem a testo livre tava MUITO alta(37ng/dl) ou 5x o normal:

https://thinksteroids.com/community/threads/low-shbg-high-free-test-low-total-test.134239767/#post-459517

recomendo ler esse texto sobre SHBG.

http://forums.steroidal.com/anabolic-steroids-forum/603-understanding-shbg.html

btw seu TSH parece q tá meio baixo o q pode indicar hipotiroidismo, recomendo fazer um exame de T4/T3 livre

sobre o hcg eu não sei te dizer espere uma resposta do gaspar...

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Justamente por isso seria importante vc saber como tá o teu SHBG, já q seu exame não mostra a testo livre, por exemplo a testo total desse cara tava + baixa q a sua(133ng/dl) porem a testo livre tava MUITO alta(37ng/dl) ou 5x o normal:

https://thinksteroids.com/community/threads/low-shbg-high-free-test-low-total-test.134239767/#post-459517

recomendo ler esse texto sobre SHBG.

http://forums.steroidal.com/anabolic-steroids-forum/603-understanding-shbg.html

btw seu TSH tmbem ta bem baixo o q pode indicar hipotiroidismo, recomendo fazer um exame de T4/T3 livre

sobre o hcg eu não sei te dizer espere uma resposta do gaspar...

Abraços.

Pensei que a testo e stano equilibrassem o SHBG. Vou solicitar um exame de SHBG e Testo Livre. Para ver a quantas andam.

Sobre o hipotiroidismo, eu fiz ultrassom da tiroide e deu tudo bem (também ultrassom de todo o torax e deu tudo em ordem). Porém, vou solicitar também um exame de T4/T3.

Sobre o hcg, parece que a água que vem com o Chorulon apenas é possível conservá-la por alguns dias, enquanto a água Bacteriostática é possível conservar por até 60 dias. Parece ser a única diferença. Para diluir, eu poderia diluir os 5.000 ui em 5ml de água bacteriostática, separar 5 seringas com 1ml cada e aplicá-las dsdn. Corrijam-me se eu estiver errado ?

Link para o comentário

Sobre o hcg, parece que a água que vem com o Chorulon apenas é possível conservá-la por alguns dias, enquanto a água Bacteriostática é possível conservar por até 60 dias. Parece ser a única diferença. Para diluir, eu poderia diluir os 5.000 ui em 5ml de água bacteriostática, separar 5 seringas com 1ml cada e aplicá-las dsdn. Corrijam-me se eu estiver errado ?

Sim, mas não precisam ser 5mls podem ser 2,5mls e aplicar apenas 0,5ml com os 1000UI, menos volume a ser aplicado.

btw seu TSH parece q tá meio baixo o q pode indicar hipotiroidismo, recomendo fazer um exame de T4/T3 livre

É ao contrário, para ser hipo o TSH teria que estar alto.

Link para o comentário

Sim, mas não precisam ser 5mls podem ser 2,5mls e aplicar apenas 0,5ml com os 1000UI, menos volume a ser aplicado.

Vou comprar o HCG, a água bacteriostática e mantê-los nos próximos ciclos. Vacilei de não ter usado nesse meu primeiro.

Vlw :happystrange:

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Eu apenas entraria com ácido aspártico nas formas L e D, 3-4 g por dia, e faria outro exame 30 dias depois.

[2] Vocês tem que ser menos ansiosos, e deixar o corpo se recuperar por si só, sem hCG.

Link para o comentário

Acabei de voltar do Endocrino: Ele olhou meus exames de coração, mapa da pressão 24h, ultrassom do torax e exames de sangue. Disse que estava tudo bem, apenas o fígado que estava chiando, porém no ultrassom tá bom. Questionei ele sobre a testosterona baixa e ele me respondeu que eu deveria procurar um urologista para ter a resposta (What ?!!). Depois dessa eu nem comentei sobre o HCG e resolvi ir embora...

Alguém indica algum endocrino em SP que aceite plano de saúde e pelo menos tenha alguma noção de AEs ? Encontrei alguns particulares, porém meu plano tem o reembolso muito pequeno...

[1] Eu apenas entraria com ácido aspártico nas formas L e D, 3-4 g por dia, e faria outro exame 30 dias depois.

[2] Vocês tem que ser menos ansiosos, e deixar o corpo se recuperar por si só, sem hCG.

Mas é comum essa queda ?

Imaginei que depois da TPC ficaria em torno de 300-500 a testo. Visto que iniciei a TPC com 330 de testo.

Abs Wundermann

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Acabei de voltar do Endocrino: Ele olhou meus exames de coração, mapa da pressão 24h, ultrassom do torax e exames de sangue. Disse que estava tudo bem, apenas o fígado que estava chiando, porém no ultrassom tá bom. Questionei ele sobre a testosterona baixa e ele me respondeu que eu deveria procurar um urologista para ter a resposta (What ?!!). Depois dessa eu nem comentei sobre o HCG e resolvi ir embora...

Alguém indica algum endocrino em SP que aceite plano de saúde e pelo menos tenha alguma noção de AEs ? Encontrei alguns particulares, porém meu plano tem o reembolso muito pequeno...

Mas é comum essa queda ?

Imaginei que depois da TPC ficaria em torno de 300-500 a testo. Visto que iniciei a TPC com 330 de testo.

Abs Wundermann

vey como ja falei a testo total não serve pra nada, ainda mais depois de ciclar com stano, só dá pra ter uma idéia quanto souber a testo livre

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...