Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Em 154 Ng/dl 22 Dias Após Tpc

Posts Recomendados

Pessoal,

Segue exame antes do ciclo:

http://201.23.70.10/laudos/AR/5540299_07032014083337.pdf

Exame 1 dia antes de iniciar a TPC e 33 dias após último shot:

http://201.23.70.10/laudos/AR/5540299_14082014084317.pdf

Exame após 22 dias do término da TPC (82 dias após último shot):

http://www.mellodiagnostico.com.br/beta/resultados/exame_cliente_print.php?id=064006920

Eu estava sentindo sensibilidade no mamilo e fui fazer o exame. Prolactina e Estradiol estão ok, LDL e HDL estão melhores, TGO e TGP também, porém a TESTO está super baixa!

Vou voltar ao médico essa semana, mas gostaria de saber o que acham... Fodeu a produção de testo ?

Obrigado!!

Dados:

- Altura: 1,74
- Peso: 79kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 1 ano e meio.
- Objetivo: bulk
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): logo abaixo.

Meu ciclo foi na seguinte estrutura:

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta
Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem ou 10-14 sem
- 100mg dia sim, dia não
Proteção:
Letrozol Eurofarma
TPC:
Tamoxifeno
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.
Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho que quase não perdi força nos treinos, meu treino continua bem intenso (totalmente errado, deveria tá pegando leve, mas pensei que a testo tinha voltado). Porém, dos 3cm de bíceps que ganhei, perdi 1cm. Dos 7kgs, perdi 3. Não estou me sentindo muito bem e com vontade de treinar ultimamente.

sobrou letrozol?

letrozol eleva a testo, doses baixas

Obrigado pela resposta planeta.

Sobrou bastante! E meia caixa de Tamox.

Letrozol não pode reduzir meu E2 ?

Já está em 16,26 pg/mL REF: Adultos :Inferior a 52 pg/mL

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Começou a TPC quanto tempo depois da ultima aplicação de testo?

Enfim, HCG 1000UI DSDN, chorulon vem 5000UI então darão 10dias de uso, manda esse Letro junto.

Depois disso exames de novo e sua testo deve estar acima dos 300-400ng/dL, se estiver entra com a tamox igual fez antes.

Link para o comentário

Começou a TPC quanto tempo depois da ultima aplicação de testo?

Enfim, HCG 1000UI DSDN, chorulon vem 5000UI então darão 10dias de uso, manda esse Letro junto.

Depois disso exames de novo e sua testo deve estar acima dos 300-400ng/dL, se estiver entra com a tamox igual fez antes.

Gaspar, primeiramente obrigado por responder.

Iniciei a TPC com 33 dias após último shot, minha testo total estava em 361,70 ng/dL. Imaginei que após a TPC ela estaria acima disso.

Não imaginei que fosse necessário HCG, por esse motivo não me aprofundei no assunto. É vendido apenas under (igual stano) ou seria essa aqui também http://www.agroline.com.br/produto/hcg/chorullon-5000-ui-ampola/954 vendida em site de agropecuária.

Vou retornar amanha no Endocrinologista com os exames, se for necessário, posso solicitar receita para ele ou me passará algo para dar um up na testo.

Abs e obrigado!

EDIT: Eu estava treinando intensamente, pensando que a testo estava em alta. Recomenda reduzir um pouco no treino para evitar mais perdas ?

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Mais alguém galera ?

Testo total não quer dizer nada, o que importa é testo livre, e outra vc ciclou stano e se esqueceu de fazer exame d SHBG pós-ciclo :D

Seu estradiol parece normal no entanto, prolactina tmbem.

mas o cortisol tá meio alto, poderia mandar uma dose baixa de Aminoglutademida(125mg//2xdia).

EDIT: ja comprei outros produtos na agroline e veio certinho, porém não sei como seria feito o transporte já q o hcg precisa tá refrigerado.

flw.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...