Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, to meio parado por enquanto pois lesionei meu ombro e estou me recuperando, porém ja estou pensando e planejando meus treinos pro futuro(creio q daqui um mês)....Avaliem por favor, todo critica e bem vinda...

Treino ABC1x...

Treino A ( Peito+Triceps)

- Supino Reto

- Supino inclinado (45º)

- Cruxifixo

- Testa

- supino ticeps (não sei como se chama)

- extensão do triceps "francesa"( II )

Treino B (Costa+Biceps)

- Levantamento Terra

- Pulley frontal

- Remada sentada (não sei o nome certo)

- Remada unilateral

- Rosca direta

- Martelo

- Scott

Treino C (Ombro+trapezio+Perna)

- Elevação Lateral

- Desenvolvimento com halter

- Encolhimento

- Agachamento

- Agachamento afundo

- Extensora

- Flexora

É isso ai galera, comentem ai por favor....

OBS: Quando parei estava com : 20 anos, 74 kg, 1,76 cm, 37 de braço, um pouco mais de um ano de treino....Pelo que leio no forum creio que eu seja um ectomorfo e por experiência própria sei q treinos volumosos acabam comigo(entro em over facim)....e mais ou menos isso ai...valeuw...

Publicidade

Postado

eu trocaria.

faria: A: peito, triceps, ombro

B: costas, biceps, trapézio

C: perna

gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também.

Postado

valeu irmão pela sua colaboração....mas procuro realizar treinos curtos...e meu ombro e meio bichado tá lembrado...peito com ombro vai sem dúvida sobrecarregar...por isso coloquei um espassamento entre eles....continuem me ajudando ae...valeuw...

Postado

Ai galera mais umas observações e algumas dúvidas tb....Todos exercicios ai são em piramides 10,8,6....e eu procurei colocar um treino simples pois li no blog q +exercicios nem sempre são +ganhos e principalmente pra um ectomorfo...procurei colocar poucos exercicios porém a intensidade se alta, tendo em vista que tenho alguma experiencia...no artigo do blog dizia pra nos ecto fazermos 3 pra musculos grandes e "2" para musculos pequenos....poxa axo muito pouco 2 exercicios...por isso mantive meu treio.....comentem ai por favor....

Postado
eu trocaria.

faria: A: peito, triceps, ombro

B: costas, biceps, trapézio

C: perna

gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também.

eu daixaria do jeito que tá...

peito + triceps + ombro .. ainda mais pra ele que tem overtraining rapido (como ele falou) pode ser muuuito pesado pra ele... e ele nao aguentar...

ainda mais sendo ABCx1 ...

deixa assim mesmo:

Seg... Peito e triceps

quar ... Costas e biceps

sexta .. Perna e Ombro

e mete uns abdomens ai tambem ^^

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...