Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte galera parei por um ano estou voltando agora to querendo explodir talvez irei competir ano que vem
ciclo OFF seassion...

Idade 24
Peso 120kg
Altura 1.98
BF e demais medidas 13% ou 14% 48cm. de braço
Tempo de treino: juntando o tempo de treino fixo da uns 4 ou 5anos
Histórico de uso de AE's

5º ciclo

estrutura do ciclo

1 - 8 trenbo 100mg dsdn
1 - 4 hemogenin 50mg tsd
1 - 8 deposteron 600mg/sem.
insulina regular 10ui pós refeições e pos treino, maximo 50ui dia
hcg 250 ui seg/qui

tpc
hcg 1000ui a cada semana. total 5 semanas.
cruise blast
proviron 25mg/dia.
deposteron 200mg/sem.
anastrozol 0,5mg/tsd
tamoxifeno 10mg/tsd

pretendo conseguir 10 a 15kg com esse ciclo!!

dieta OFF sujo!!

Publicidade

Postado

- Acompanhando mano, vc ja competiu alguma vez ? 120 kilos com 13% de bf, pqp ein

e vc faz cruizer com 200 mg de cipionato, não é muito não ? abcs

- Acompanhando mano, vc ja competiu alguma vez ? 120 kilos com 13% de bf, pqp ein

e vc faz cruizer com 200 mg de cipionato, não é muito não ? abcs

Postado

ainda não competi, to voltando por agora o bf ta meio alto, mas no decorrer do ciclo eu consigo baixar bastante, meu biotipo é de ecto entao tenho facilidade pra manter o shape e depois vou lançar um cutting...

to querendo competir até o ano que vem, tem um ano ai mais ou menos...

entao creio que 200mg de cipionato não é tao pesado não, mas vamos a ver a necessidade no final do ciclo, o que rola é que com esse ciclo quando eu terminar vou ter uma dificuldade muito grande de segurar esses ganhos, entao eu devo baixar a intensidade e frequencia dos treinos aumentar a ingestao de kcal!!

devo começar mes que vem!

Postado

6 semanas de tpc, depois vou tentar ficar um tempo sem usar nada tipo umas duas semanas só nas vitaminas e minerais, tentar fazer com que o corpo continue trabalhando (dieta ciclica).. pra entrar no processo de cutting...

se der certo vou postar algumas fotos ai pra vcs!

Postado

Opa, nao entendi muito bem, voce pretende fazer um ciclo de trembo x hemo x depo e ai fazer tpc? Ou essa tpc vai ser uma cruise e em seguida vai mandar outro blast?

Se for fazer outro blast eu acho mais interessante jogar a trembo para esse ciclo e deixar o primeiro blast o mais bulk possivel, mandando uma deca ou boldenona, pra da aquela crescida monstra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...