Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sentir Fome No Cutting É Sinal De Que Dependendo Pode-Se Apertar Mais?

Posts Recomendados

Postado

vou resumir bastante pra nao ficar chato de ler, estou em cutting a 3 meses e alguns dias e nao sinto mais fome e no inicio senti muita, as vzs sinto fome por uma hora e ja esta na hora da proxima refeicao, é sinal de q meu gasto calorico abaixou mt e que posso apertar ainda mais as calorias? estou preocupado pq minha dieta atual ja esta em 1500kcal... abç

macros da dieta atual: carb 0,8g/kg (total 60g)

prot 2,5 g/kg (total 170g)

gord 1g/kg (total 70g)

peso: 69kg

altura:171cm

bf no olhometro: 9% +/-

Publicidade

Postado

Acho que fome não deve o parametro nesse caso, e sim se você está perdendo ou não peso. Só baixa as calorias quando o peso estagnar. Comer abaixo dos 1.500 já começa a ficar dificil..

Postado

vou resumir bastante pra nao ficar chato de ler, estou em cutting a 3 meses e alguns dias e nao sinto mais fome e no inicio senti muita, as vzs sinto fome por uma hora e ja esta na hora da proxima refeicao, é sinal de q meu gasto calorico abaixou mt e que posso apertar ainda mais as calorias? estou preocupado pq minha dieta atual ja esta em 1500kcal... abç

macros da dieta atual: carb 0,8g/kg (total 60g)

prot 2,5 g/kg (total 170g)

gord 1g/kg (total 70g)

altura:171cm

bf no olhometro: 9% +/-

- cutiing com 69 kilos ? 1,71 de altura vei ? quer sumir ?

Quer virar o Pe. Marcelo Rossi???

217055_36.jpg

bf: 9%

altura: 1,71h

cutt???

taSERTO.jpg

tenho boa quantidade de massa magra e quero acabar de dar um tapa no shape, tenho boas medidas tb, so q ainda resta gordura nos flancos, abd inferior e nas coxas... quero continuar para ver ate onde consigo chegar natural no cutting

Acho que fome não deve o parametro nesse caso, e sim se você está perdendo ou não peso. Só baixa as calorias quando o peso estagnar. Comer abaixo dos 1.500 já começa a ficar dificil..

estou c medo de comer abaixo dessas 1500 mesmo, um dos motivos q resolvi postar aqui, o peso ja deu uma estagnada ate porque o bf ja esta em 1 digito e ja emagreci 12 kg

Postado

Estou com 1450kcals e perdendo bem ainda... e pouca MM.

Mantendo 2g/kg de prot no minimo tu não cataboliza muito nao... se quiser use aminoacidos (bcaa), mas na dose efetiva e nao a do rótulo.

Nos meus primeiros 10kg foram 1,5 de MM e 8,5 de gordura com 1600kcal :) agora estou com 1400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...