Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, vou resumir um pouco da minha historia.

Final do ano passado (2013) eu estava muito gordo, cheguei a pesar 131kls, tenho 1,91 de altura. Então me cansei daquela vida, decidi então a fazer uma reeducação alimentar para perder peso, então montei por conta própria minha dieta, em janeiro comecei, em 9 meses já tinha perdido 28kls,(depois posto a dieta), Sou praticante de Muay Thai a cerca de 3 anos, mas tinha parado com os trinos, então voltei a treinar, o que me ajudou bastante na redução de peso. (Depois posto fotos de antes e como estou agora)

Hoje Estou com 103 kls e mesmo seguindo a dieta e com bastante exercícios meu peso não está reduzindo , então decidi suplementar minha dieta, como a cerca de 2 anos atrás tinha tomado o Lipo6 UC, e tinha me dado resultado decidi tomar ele novamente estou tomando.

Estou me sentindo muito energizado nos treinos, estou forçando ainda mais a alimentação, quero perder mais uns 10 kls.

*Não tenho feito musculação só faço aeróbicos e o Muay Thai.

Espero que esse fórum seja mais um incentivo pra mim, tenho aprendido bastante coisas aqui.

Conforme for passando o tempo vou postando todo meu relato aqui. Desde Já agradeço.

Tenham uma ótima semana!!!

Publicidade

Postado

eu te aconselho a encaixar a musculação se puder.. ela aumenta sua tmb , o fato de vc nao estar mais perdendo peso pode ser sua leptina esteja baixa devido ao longo tempo de dieta olha este video pra aprender sobre o dia do lixo pra subir a leptina

Postado

eu te aconselho a encaixar a musculação se puder.. ela aumenta sua tmb , o fato de vc nao estar mais perdendo peso pode ser sua leptina esteja baixa devido ao longo tempo de dieta olha este video pra aprender sobre o dia do lixo pra subir a leptina

luizarnold obrigado pelo vídeo vou fazer isso pra da uma ajuda!

Acompanhando. Você com 103kg pra 1,91 de altura deve estar bem. Como anda o BF?

Abraço.

Philip pra te falar a verdade sou novo nesse ramo nao entendi o que vc quis dizer com o "BF". Vou tentar postar aqui a foto de como eu estava no final do ano passado e como eu estou agora. De qualquer forma obrigado pela atenção.

Postado

"BF" = Bodyfat = Percentual de Gordura.

É o que realmente importa para saber o quanto você está com um corpo bom ou não.

Bem-vindo! Espero que consiga seus objetivos. Seguiria as dicas da galera e iniciaria na musculação, principalmente para aumentar sua performance na sua arte marcial. Mas não tenho mais dicas para dar, porque não faço luta alguma.

Abs

Postado

Boa noite. Ontem tomei o lipo6 UC meia hr antes do treino de Muay thai,treinei por duas hrs freneticas sem parar...

Hj fui pra academia corri e caminhei na esteira por uma hora e fiz 20 minutos de bicicleta...

Ainda nao sei se devo ou nao começar a malhar, queria perder mais peso. Pq sei que teria que mudar minha dieta. Estou confuso... o que acham...?

Boa noite até amanhã

Postado

Bom Dia Galera,

Como já tinha dito estou tomando o lipo 6 UC, tem me dado muito GÁS, estou tomando cerca de meia hora quarenta minutos antes de ir pra academia, isso tem me ajudado bastante nos meu treinos.

Mas só que eu estou pensando em tomar duas vezes ao dia para que o efeito termogênico fique o dia todo no meu corpo.

Será que vai fazer algum mal tomar ele de manhã e não fazer exercícios nesse período? Pois nesse horário estou no serviço!

O que vcs acham??? devo ou não tomar???

Ontem fiz circuito no Muay Thai. Nossa até o meu mestre flw que eu parecia tá ligado no 220v... rsrsrs... foi muito bom...

tenham um ótimo dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...