Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando que falaram em malto e carboidratos em geral. Eles atrapalham o efeito estimulante / termogênico da cafeína se tomados juntos no pré-treino?

Publicidade

Postado

ja indiquei malto pra atleta e resolveu o problema

pode ser até hipoglicemia.

de 1 a 2 dosadores de whey.

não existe uma dose certa..

Show De Bola Stein, vou providenciar e depois volto aqui relatando então véei valeu ! !

Postado

Tá brabo povo.

Levantei 5:30 hoje, tomei um copão 500ml de leite e fui tranquilão pro trabalho. Ao chegar comi de café da manha um pão frances com uma pasta de peito de frango desfiado, maionese light e depois comi 3 bananas, não deu 10min e bateu sono... vontade de dormir mesmo.

Sobre a indicação do malto, ele poderia resolver isso? e eu tomaria em quais horarios?

Postado

Aproveitando que falaram em malto e carboidratos em geral. Eles atrapalham o efeito estimulante / termogênico da cafeína se tomados juntos no pré-treino?

em mim sim...

quanto mais vazio estiver o estomago, mais potente é o efeito...

insulina atrapalha td

Tá brabo povo.

Levantei 5:30 hoje, tomei um copão 500ml de leite e fui tranquilão pro trabalho. Ao chegar comi de café da manha um pão frances com uma pasta de peito de frango desfiado, maionese light e depois comi 3 bananas, não deu 10min e bateu sono... vontade de dormir mesmo.

Sobre a indicação do malto, ele poderia resolver isso? e eu tomaria em quais horarios?

um pouco antes do treino

Postado

experimente treinar mais de estomago vazio, com umas 3 horas de jejum.

comigo geralmente eh assim, se treinar de estomago cheio rende beem menos que de estomago vazio.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...