Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombeiros , tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguem já teve problemas no estomago durante ciclo..

Atualmente estou na 5 semana de protocolo (Depo 400mg sem / Dianabol 40Mg ) de 1 semana pra cá tenho alguma dores no estomago , principalmente nauseas e enjôo ,devido a isso meu apetite caiu dráasticamente , até mesmo pra tomar um comprimido já me vem uma ânsia muito ruim,o dia todo só comi meia refeição e meu pós-treino, a saída é vitaminas mas nem sempre desçe... Me sinto fraco sem disposição ,e hoje me pesei e perdi 3kgs já.

Se alguem já teve problemas parecidos e puder ajudar agradeço demais ,além das preocupaçoes com ganhos minha saúde é principal.

algumas infos:

2 Ciclo

20 anos

4 e poucos de treino

73KG

1.69+-

Publicidade

Postado

Troca ideia com o Emmanuel aqui do forum (ele é culturista e tá relatando aqui se não me engano), direto eu via ele reclamar de enjoo durante os ciclos

Ele anda meio off , vi que a ultima vez on foi dia 9... Mas vale a pena a MP!

Postado

Oloco mano, isso aí é em off, nada a ver com roids. Põe a culpa na diana não. kkkkkkkk

Acredito que não seja nada relacionado ao protocolo , só coloquei pra entender o contexto

Postado

Oloco mano, isso aí é em off, nada a ver com roids. Põe a culpa na diana não. kkkkkkkk

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

Você aumentou muito a ingestão calórica ?

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Postado

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

Vai pro hospital e suspende o ciclo mano, pq esse ai já era.

Postado

Vc come salame?

Não cara

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Postado

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

Vai pro hospital e suspende o ciclo mano, pq esse ai já era.

era só possibilidade né

Não cara

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Então mano, seu corpo tá reagindo contra vc chutar o FUCKING pau da barraca huauhhuhea, eu acho que é infecção estomacal ou algo assim, mas não sou médico, então corre lá pra ver :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...