Postado 18/04/2008 às 13:47 04/18, 2008 ai gente eu qeuria um novo treino eu não estou muito satisfeito com o meu e aki na minha cidade os personais não são muito bons aki! dai eu queria uma ajuda com o meu treino! seg------> Coxa, biceps, antebraço e ombro terç-----> peito, triceps e panturrilha quar-----> Coxa, ombro, antebraço e costas quin-----> peito, triceps, panturrilha sex------> Coxa, biceps, costas. e ai tá bom? ou tá esquizito? eu nun tô muito satisfeito não com esse treino não! algum pode me indicar um melhor ou diferente!? e sim eu malho perno 3 vezes na semana pq perna e um musculo dificil de se pegar por isso malho ele 3 vzs. é preciso malhar nos sabados? me indiquem ai eu estou com esse treinamento doido fazem 7 meses e não estou muito satisfeito. me ajudem ai!
Postado 19/04/2008 às 16:04 04/19, 2008 eu t recomendaria um treino abc assim: A: PEITO/OMBRO/TRÍCEPS B: COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO C: PERNA se vc treina 5x por semana ta ótimo na minha opiniao pq dai vc descansa total no sabado e domingo e volta na segunda a todo vapor flw
Postado 20/04/2008 às 02:39 04/20, 2008 Só completando...vi em outro post vc dizendo NÃO IMPORTA A QUANTIDADE MAS SIM A QUALIDADE! Legal... que tal aplicar isso no seu treino??? O que mais gosto é a sinceridade do Pengo Mais indo ao assunto.. Cara, eu nunca faria um treino desse dai não.. Faça o eventual ABCD, que acredito que lhe trará mais resultado do que isso ae
Postado 20/04/2008 às 02:46 04/20, 2008 ta ruim cara... sem condições de ter um treino intenso treinando desse jeito... se você treina intensamente coxa na segunda, quarta-feira ela ainda estará se recuperando... qualquer coisa da um toque no msn q eu te dou uma ajuda
Postado 20/04/2008 às 20:09 04/20, 2008 [quote name='Guilherme Presotto' post='12903' date='19 04 08']O que mais gosto é a sinceridade do Pengo Mais indo ao assunto.. Cara, eu nunca faria um treino desse dai não.. Faça o eventual ABCD, que acredito que lhe trará mais resultado do que isso ae[/quote] SINCERIDADE e a chave msm. Tem instrutor q ver o aluno fazendo errado e naum faz nada.
Postado 21/04/2008 às 01:21 04/21, 2008 entaum segunda: peito/bic/ombro terça: costas/tric/perna/abdominal quarta: FOLGAA no maximo uns abidominal quinta:peito/bic/ombro sexta:costas/tric/perna/abdominal olha eu fiz i sentii resultado simm
Postado 3/05/2008 às 14:57 05/3, 2008 Autor pelo que os intrutores me disseram era pra eu fazer o treino que eu estava fazendo mas achei errado dai pedi a opiniao de vcs tpow eu quero um treino ABC de seg a Sex Trabalhando os musculos 2x na semana! vlw e me ajuda ai
Postado 3/05/2008 às 15:06 05/3, 2008 Então faça assim [b]Treino A[/b] - Peito, triceps e ombros (2° e 5 feira) [b]Treino B[/b] - Costas, biceps e trapezio (3° e 6° feira) [b]Treino C[/b] - Membros inferiores (4° feira e [b][i][u]sabado[/u][/i][/b]) [b]Treino D[/b] - Abdomem (2°,4° e 6° feira) [u]Obs:[/u] como voce não malha sabado perna fica apenas 4°, porem pode encaixar em algum dia. E abdomem fica a seu criterio! mais 2° 4° e 6° são bons dias no meu ponto de vista!
Postado 3/05/2008 às 17:23 05/3, 2008 Eu recomendo ABC Segunda / Quinta: Peito / tríceps Terça / Sexta: Costas / bíceps Quarta / Sábado: Pernas / ombro Segunda / quarta / sexta: abdominal Terça / quinta / sábado: anti braço Peito, costas e perna, 4 exercícios diferentes Trícepis, bíceps e ombros, 3 exercícios diferentes E alongamento antes e depois do treinamento.
Crie uma conta ou entre para comentar