Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína Growth

CariocaKid

Posts Recomendados

Publicidade

Cafeina é cafeina, não importa marca e fonte (suplemento, café e etc... (outras fontes com menor concentração).

400~500mg para mim é o ideal.

Para você ou outra pessoa pode ser muito ou pode ser pouco, você pode não sentir nenhum efeito como pode passar mal, ter arritmia/tontura/dor de cabeça. Depende da tolerância... pois a cafeina atua como estimulante ao sistema nervoso.

420mg é uma quantidade ótima, porém pessoas com baixa tolerância podem sentir algum desconforto e/ou algum dos efeitos citados a cima. Experimente, se não se sentir mal com a quantidade, manda bala.

...Como aumentar a tolerância? Simples, "vicie" seu sistema nervoso com determinada quantidade... quando não sentir mais efeito com a tal quantidade, aumente-a.

No momento eu prefiro tomar café do que gastar dinheiro com cafeina isolada.

---

OBS: Cafeina não precisa de relato, seu efeito estimulante é real! Você só precisa encontrar a quantidade correta. Eu não uso mais pré-work's... uso apenas CAFEINA.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que meu tpc foi fechado, recapitulando..

fiquei intrigado com a composição desse pré-treino pois ele não tem cafeína (o que é algo que me interessa pois não posso abusar da mesma) e nenhum estimulante. Então, queria saber o que tem na composição deste que o faz ser um PW? Abs.

Segue a composição:

INGREDIENTES

Taurina, Inositol Betaína, Glucoronolactona, Magnésio, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Cromo Quelado, Biotina, Vitamina B12, corante caramelo, corante amarelo tartazina, acido cítrico, ciclamato de sódio, acesulfame, aspartame, aromatizantes.

Será que é bom?

http://www.gsuplemen...pplements-p139/

Link para o comentário

• Supermoderador

Já que meu tpc foi fechado, recapitulando..

fiquei intrigado com a composição desse pré-treino pois ele não tem cafeína (o que é algo que me interessa pois não posso abusar da mesma) e nenhum estimulante. Então, queria saber o que tem na composição deste que o faz ser um PW? Abs.

Segue a composição:

INGREDIENTES

Taurina, Inositol Betaína, Glucoronolactona, Magnésio, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Cromo Quelado, Biotina, Vitamina B12, corante caramelo, corante amarelo tartazina, acido cítrico, ciclamato de sódio, acesulfame, aspartame, aromatizantes.

Será que é bom?

http://www.gsuplemen...pplements-p139/

Qual o sentido de perguntar sobre um produto SEM cafeína em um tópico sobre cafeína?

Que tal ler este tópico, que fala exatamente do produto que você menciona?

Pré-Treino Growth - O Que Acham?

Link para o comentário

Eae, fiz uma compra esses dias na Growth e inclui essa cafeína da Growth para testar... Independente da marca, cafeína não muda nada de marca para outra, só a veracidade da quantidade que indicam na tabela nutricional, mas com uma capsula deu para sentir bem o efeito(Fazia pelo menos 4,5 meses que não utilizada nenhum tipo de cafeína) então pra mim senti um treino melhor, suei mais, e como saio direto da academia pro trampo, senti uma concentração absurda dentro de 2-3 horas depois do treino, junto com aquela melhora do humor...

Fica aí o relato, abraço.

Link para o comentário

420mg de cafeina,

http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-p236/

Alguém já usou, e essa dose ai dá efeito ou placebo? Algum relato?

teste meio comprimido no primeiro dia.

algumas pessoas são bem sensíveis a cafeína. ( meu caso )

cafeína é cafeína...

pode comprar qualquer marca ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...