Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Sentir Fraco Em Alguns Dias No Treino É Normal ?

Arandomstranger

Posts Recomendados

Comecei a academia a 1 mês, e nesse período, me aconteceu de sentir certa moleza umas 2 ou três vezes, achei que era por causa que meu corpo estava se adaptando ou coisa assim, mas isso me aconteceu de novo hoje, sinto estar cansado mesmo sem ter feito nada ainda, e um pouco mais fraco tbm, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a academia a 1 mês, e nesse período, me aconteceu de sentir certa moleza umas 2 ou três vezes, achei que era por causa que meu corpo estava se adaptando ou coisa assim, mas isso me aconteceu de novo hoje, sinto estar cansado mesmo sem ter feito nada ainda, e um pouco mais fraco tbm, o que pode ser ?

Sim, é normal. Tente dormir e comer bem no dia anterior, etc.. No dia, tente não se cansar demais antes do treino. Fazer isso corretamente vai minimizar os treinos fracos euhaeuh

Link para o comentário

Geralmente o problema é dieta e/ou descanso. Esta comendo pra ganhar ou perder peso? Tem dormido mal nas vésperas dos treinos ruins?

Outro ponto importante é verificar se não está errando nas variáveis do treino( volume x intensidade). Então é interessante postar a estrutura do treino pro pessoal dar uma olhada.

Em ultimo caso pode ter alguma relação hormonal, mas como eu disse, geralmente essas situações de mal desempenho estão relacionadas aos fatores citados acima, então não se preocupe.

Abraço

Editado por Night
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...