Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Essa Suplementação

djow666

Posts Recomendados

Galera a pouco fui em um nutricionista e ele me passou uma dieta com suplementaçao, acheio meio estranho porque nao tem bcaa no pre treino então ja fiquei com pulga atras da orelha então vim aquive o que voces acham...

de pre ele me passou waxy maize + tribulus terresti (1mg ja vi nego falar que nao servi de nada) + c4

e de pos ele me passou, whey + bcaa + glutamina + batata doce em po

o que voces acham? eu adiciono bcaa antes ai? e creatina depois ? ou oq eu mudaria? faço treino para hipertrofia

peso 64kg mas nao sou magricelo como sou baixo ai peso pouco

obs: fazendo dieta com 3200 kcal

Editado por djow666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, seguinte, suplementação é só um complemento para sua alimentação, se o nutricionista não passou determinados suplementos é porque você já consegue alcançar os níveis suficiente apenas com a sua dieta.

Posta a sua dieta, para assim podermos analisar adequadamente.

Link para o comentário

acho legal você focar apenas na dieta

suplementos são balela

e perda de dinheiro fácil

Fala man, bom cada um tem sua opinião, mas os suplementos sim são importantes, principalmente para complementar a dieta, claro que fazendo a alimentação correta será mas benéfico, mas com certeza durante o nosso dia a dia precisamos de praticidade em algum momento, sendo por questões de trabalho, faculdade e outras coisas mais, os suplementos facilitam muito as coisas para nós, mas sempre focando na dieta, sendo assim não acho que devemos menos presar os suplementos.

Até porque fazer uma dieta e alcançar todos os macros sem suplementos que auxiliariam, custaria muito cara, acredito que ficaria em torno de 1k por mês.

Link para o comentário

batata doce em pó.!!!

kkkkkkkkkkk

olha 0o nível do ""profissional""....

whey com tribulus..

kkkkkkk

comédia total..

ta blz agora pode dar uma pequena explicação porque é tao absurdo? pois rir qualquer um pode e isso nao acrescenta em nada, agora dar uma explicação do porque isso é absurdo ai sim ajuda no forum agradeço a atenção do mais experiente pois sou iniciante

brother, se tu foi realmente no nutricionista e ele fez uma dieta pra você qual e sua duvida?

pois não ah ninguém melhor aqui no forum comparado ao nutricionista para lhe ajudar...

(minha opinião)

cara na moral? todos nos sabemos que existem profissionais e profiCionais ne.. então nao da pra seguir a risca qualquer dieta ou suplementação de uma pessoa sem ver comentario de pessoas mais experientes..

Link para o comentário

Bah que arriada, aonde tu achou esse tal nutricionista hahaha? desculpe por rir....

Pra começar ele pediu algum exame de Testo em você? Não vejo motivo para usar o tribulus se não for regular a testo, além do mais nem é comprovado que regula, mas por experiência sabemos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...