Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não li porque não sou iniciante, mas parece ser bom..

Brincadeira,

Boa contribuição, isso vai ajudar bastante a galera novata.

Postado (editado)

"Inciante é alguém que não consegue fazer mais progresso a cada sessão de treino. (Se você foi em 3-5 sessões de supino e em nenhuma conseguiu fazer mais reps ou aumentar o peso.)."

Esse quote não tá errado? Não seria justamente o contrário? Intermediário não conseguir mais fazer progresso a cada sessão de treino e iniciante conseguir...

Fora isso muito bom o post!

Editado por xmrabbit
Postado (editado)

"Inciante é alguém que não consegue fazer mais progresso a cada sessão de treino. (Se você foi em 3-5 sessões de supino e em nenhuma conseguiu fazer mais reps ou aumentar o peso.)."

Esse quote não tá errado? Não seria justamente o contrário? Intermediário não conseguir mais fazer progresso a cada sessão de treino e iniciante conseguir...

Fora isso muito bom o post!

Exato.

Pensei uma coisa e escrevi outra.

Vlw pelo apoio, achei que i ser crucificado aqui. <3

Quando tiver mais tempo adiciono algumas outras coisas e arrumo uns erros grotescos de português.

Editado por Dark_Rebirth
Postado

Gostei, isso que não sou nem iniciante, sou algo antes disso, hahahaha, tenho 18 anos, 50KG, cerca de 1,60~1,65 de altura, comecei na academia a 2 dias com dois amigos meus, já percebi que os instrutores lá não são muito "experientes", até agora não vi ninguém fazer agachamento e nem levantamento terra, desde que eu treinava em casa sempre procurava ler as coisas aqui no fórum, se pode aprender muito aqui, conheço mais sobre suplementos e dietas do que treino, então queria saber, depois dessa 1 semana de treino, muito provavelmente o instrutor vai montar uma ficha de treino, até quando vira eu ficar com ela ? Como chegar no instrutor e falar que não quero fazer alguns exercícios da ficha e acrescentar agachamento e levantamento terra ? Tenho algumas dúvidas aqui, se alguém tiver disposto a me ajudar, a gente troca ideia por mensagem privada para não atrapalhar o tópico ...

Sem mais, tópico ótimo, vou até salvar ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...