Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala fellas,

Bom como podem ver na minha assinatura tem o link para o meu diario de ciclo, peço que deem uma olhada lá para ver a estrutura do ciclo que está me causando a sensibilidade.

Bom comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, quando toco neles, ou mesmo quando passa a camisa doi um pouco.

Minha duvida é, devo usar o tamox agora? qual a dosagem? vai interferir muito nos meus ganhos? Uso de um IA já seria o suficiente?

Editado por mauriciocostafitness

Publicidade

Postado

Masoq... Ciclo sem ia? Tem nego que ainda faz isso?

Mano, entra com IA o mais rápido que puder, 0,5mg DSDN.

Duvido muito que só 0,5mg dsdn de anastro funcione nesta etapa do jogo...

Sou a favor de um letro.

Postado (editado)

Pelo que andei lendo acho que letro eh muito, não?
Faz ligação com 98% das enzimas da aromatase eh bom pra regredir gineco antiga, mas uma que nem ta formada ainda? Fora o rebote fora do comum, e jogar seu e2 quase no 0 te deixar fudido de anticorpos no meio de um ciclo...
O Aromasin/Exemestano faz com cerca de 85% acho que ja da jeito em uma sensibilidade...
Eu iria de tamox ou se tiver $$ aromasin/exemestano..

Editado por gcwb10
Postado

Ô rapaziada, como é que vocês saem indicando IA como obrigatório sem nem saber como o cara aromatiza? Rs...

Eu, se fosse você, mandava o tamox de imediato. Manda 20 tsd se não resolver a sensibilidade aumenta para 40 =]

Eu só entraria com IA ou se o tamox não segurasse a gino ou se sentisse algum colateral de aromatização fora a gino ou se fizesse exames =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...