Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Começando A Treinar Agora, O Que Devo Tomar?

gspduarte

Posts Recomendados

Publicidade

Sério mesmo ??? Cara se voce quiser tomar um suplemento que realmente vai te ajudar, O.V.O, H2O, evite um pouco o NaCl, tudo muito barato e eficiente

Serio mesmo, antes de tudo monta uma dieta com alimentos..... depois de uns 3 meses vai descobrir o que falta....

Agora ele já tem a receita, só comer e ficar grande em 2 meses aeuheauheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal, vai com calma, o garoto e novo no assunto.

@Topic

Cara procura uma nutricionista ESPORTIVA, ela vai te ajudar na dieta, vai te passar suplementos SE FOR NECESSARIO...

Caso não queira ir ate a nutricionista, sugiro que va ate a parte de Nutrição no fórum e procura pelo tópico que ajuda a montar sua dieta, monte ela, invista tudo que tinha para investir em suplemenos na comida, os resultados vao vir.

Depois que estiver com a dieta em dia, você pode ir ate a parte de suplementos e pegar algumas dicas para COMPLEMENTAR sua dieta.

É isso ai cara, investe na dieta primeiro, não inicie a vida na academia querendo tomar todos os suplemenos, vai ser rasgar grana.

Boa sorte

Garoto??????

Link para o comentário

Olá alguém pode me ajudar, estou treinando faz uns 3 meses, e gostaria de saber se adianta tomar methyldrene eph e oxyelite e qual os horários certos para tomar?

Meu deus!!! Isso é sériu? Alguém ligou o botão zoeira hj ai e não ta desligando.

Link para o comentário

Não sou um garoto, da onde tiraram isso? ahahahah muito obrigada pela ajuda, eu faço dieta a 4 meses, mesmo antes de começar a treinar, mas na academia alguns falam para recorrer ao Whey, BCAA, termogênicos de uso oral, enfim... Eu uso o Sweet Sweat para potencializar a queima de gordura em algumas áreas, mas não tomo nada, por isso quis saber se com uma semana de academia vale a pena comprar algo, ou se sigo só na musculação + dieta.

Link para o comentário

Não sou um garoto, da onde tiraram isso? ahahahah muito obrigada pela ajuda, eu faço dieta a 4 meses, mesmo antes de começar a treinar, mas na academia alguns falam para recorrer ao Whey, BCAA, termogênicos de uso oral, enfim... Eu uso o Sweet Sweat para potencializar a queima de gordura em algumas áreas, mas não tomo nada, por isso quis saber se com uma semana de academia vale a pena comprar algo, ou se sigo só na musculação + dieta.

KKKKkkkkkk desculpa pelo erro, mas as dicas seguem as mesmas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...