Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal n sei se o topico se encaixa aqui ou em nutrição, mas me ajudem ae! Preciso começar a treinar 12h, dps do colegio, equeria saber se é melhor:ter a ultima refeição as 21h do dia anterior(obvio) e treinar em jejum e mandar o pós treino umas 13h ou tomar um café "forte" e comer como pré-treino uva ou banana(só da pra ser isso msm).

Ajudem ae pfv, qm passa por situação parecida.

Obs:tenho 17 anos, treino a 2, como o tempo ta corrido(vestibular) a dieta n ta 100%

Editado por Thiago Jonas

Publicidade

Postado

treinar musculação em jejum? se for isso vc esta completamente equivocado esse treino vai ser totalmente catabolico sem falar da sua energia durante o treino que vai ser baixa

Tem certeza do que está falando?

Alguns do fórum treinam em jejum e tem shape/cargas muito bons.

Isso é individualidade biológica, alguns passam mal em fazer um AEJ leve, uma caminhada leve, enquanto outros conseguem treinar em jejum e comer todas as kcals e macros necessários em apenas uma refeição. Portanto se você se sente bem treinando em jejum, vá em frente, porém tenha certeza de consumir as calorias e macros necessários da sua dieta de acordo com o SEU objetivo.

Abraços e bons treinos.

Postado

Tem certeza do que está falando?

Alguns do fórum treinam em jejum e tem shape/cargas muito bons.

Isso é individualidade biológica, alguns passam mal em fazer um AEJ leve, uma caminhada leve, enquanto outros conseguem treinar em jejum e comer todas as kcals e macros necessários em apenas uma refeição. Portanto se você se sente bem treinando em jejum, vá em frente, porém tenha certeza de consumir as calorias e macros necessários da sua dieta de acordo com o SEU objetivo.

Abraços e bons treinos.

vlw por responder mano, então vc aconselha testar pra ver se da certo?

Postado

Recomendo fortemente a usar o jejum, tanto para crescer quanto para definir. Tive excelentes ganhos, no desempenho e na estética. Dê uma olhada no meu diário.

Jejum intermitente e dieta low carb são tão simples e efetivos que fazem a nutrição esportiva ficar sem graça. Nada mais é necessário, partindo destes dois princípios.

Postado

Recomendo fortemente a usar o jejum, tanto para crescer quanto para definir. Tive excelentes ganhos, no desempenho e na estética. Dê uma olhada no meu diário.

Jejum intermitente e dieta low carb são tão simples e efetivos que fazem a nutrição esportiva ficar sem graça. Nada mais é necessário, partindo destes dois princípios.

costuma treinar com quantas horas em jejum ?

Postado

Cara, procura material sobre Leangains, eat-stop-eat, Warrior Diet, acho que com isso será o suficiente para esclarecer suas dúvidas a respeito de jejuns e treinos.

Treino em jejum completo a quase 3 anos (e vou à academia ao meio-dia) e não percebi malefícios. Contudo não seja afoito, pesquise muito e esclareça suas dúvidas (de preferência com quem já fez/faz ou com um profissional da área que seja "mente aberta") antes de sair fazendo as coisas a torto e direito, muitas pessoas não estão aptas a treinar em jejum pois podem sofrer com problemas como a hipoglicemia ou diabetes dentre outros.

Abraços cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...