Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também acho desnecessário o whey e a glutamina. O BF está muito alto pra investir dinheiro com esse tipo de suplemento, cujo principal foco é hipertrofia. Caprichar na refeição pós-treino já dá conta de segurar boa parte da massa magra. Até porque, com esse BF todo, catabolisar será inevitável..

Fica a minha opinião! :)

edit: depois de ler o post da Fefe, fiquei até sem graça.

falou tudo! ..

Publicidade

Postado
Querida,

Pelas suas medidas, eu considero q sua gordura esteja localizada na pte de cima do corpo = tronco. Por isso, te aconselho somente alimentação básica e muita esteira, bicicleta, sppining, ou outro treino aeróbico q goste (a galera aqui é super a favor dos suplementos e eu sou mais relax qto a isso, pois todos conseguem atingir objetivos só com alimentação.

É uma lógica: se se alimentar bem e com aeróbicos adequados vc queima fat. Depois, vc constroi músculos.

E alimentar bem é reduzir o consumo de carbo, principalmente de noite, optando por grãos integrais (se possível), incluindo good fats (azeite, castanha do pará, nozes) e se saciando mais com proteínas, sempre buscando as menos gordurosas (atum na água, ovo, filé de frango, peixes, blanquet e carnes vermelhas)

Aprenda a dosar, de forma q não passe fome e se quiser comer fora de hora, vá de gelatina diet, que é ótima opção.

Faça isso religiosamente por 1 mês e depois poste seus resultados.

Espero ter ajudado.

Fê.

Nossa Fefe, arrasou!!!

Muito Obrigada por sua colaboração, eu tenho um pacote de Whey Hilmar fechado e um restinho de Hiper Whey, vou parar então e mandar disposição nos aerobicos, e assim que estiver melhorzinha de aparência (magra) rsrsrs eu posto as fotos antes e depois, por que as de agora já tenho, mas estou sem coragem de posta-las!!!

Obrigada

• 2 semanas depois...
Postado

Ta muito boa a dieta, se conseguir segui-la, vai ter bons resultados!!!

capricha e depois faz um post mostrando os resultados, ja está treinando e quanto tempo???

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tb estou acompanhando! (vamos ter de enviar uma MP para a BAD GIRL!?)

Boa idéia vou tirar fotos minha e da minha esposa!!! (droga tinha de ter tirado a foto com 103 kg de pura banha para nunca mais chegar naquele peso!)

Não sabia que existia uma area feminina! Vou pedir para minha esposa entrar! Acho que ela vai gostar!

Sobre a dieta dela, acho que tá bem tranquila para segurar um bom tempo! A minha ta mais radical e não tenho passado fome

Vlw!

Postado

Tb estou acompanhando! (vamos ter de enviar uma MP para a BAD GIRL!?)

Boa idéia vou tirar fotos minha e da minha esposa!!! (droga tinha de ter tirado a foto com 103 kg de pura banha para nunca mais chegar naquele peso!)

Não sabia que existia uma area feminina! Vou pedir para minha esposa entrar! Acho que ela vai gostar!

Sobre a dieta dela, acho que tá bem tranquila para segurar um bom tempo! A minha ta mais radical e não tenho passado fome

Vlw!

Acompanhando o que amigo?

Esse topico é do ano passado...

a Bad girl deve ta com 5% de BF ja...

Postado

Sei que o tópico é do ano passado (apesar de ainda estarmos entrando em fevereiro desse ano), mas fiquei curiosa para saber se a Bad Girl conseguiu o objetivo. ^^~

o.o to pensando em adotar uma dieta parecida com a dela, mas sem suplementos ^^". Talvez apenas um termogênico antes do meu treino.

_o/ Tomara que ela tenha conseguido, assim é mais uma inpiração para eu conseguir também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...