Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah amigo eu já senti dor pra ca.... Quase uma hora esperando o medico, já falando da flexibilidade , este eh o meu medo , acho q pra alguns exercícios ele vai querer me incomodar. Contudo vou seguir o q o medico disse :" Não adianta querer ficar um monstro , se machucar e ficar escravo dos exercícios, vai com calma ainda mais vc q não tem una genética pra crescer rsrs.

Meio infeliz a declaracao desse medico em, nao sei como ele descobriu isso ai, mas enfim, a flexibilidade se torna um problema.

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo no início desse ano, desci demais no pullover e meus 2 ombros saíram do lugar, mas voltaram rapidamente, o esquerdao não deu nada, mas o direito ficou fudido, tive que ficar aproximadamente 4 meses sem exercício nenhum a não ser perna/panturrilha, foi diagnosticada lesão de Perthes se não me engano na ressonância que eu fiz, teve que injetar contraste dentro da articulação e tudo mais, uma merda. Depois de aproximadamente 20 sessões de fisioterapia e 4 meses sem malhar superior eu voltei aos treinos bem de leve, aumentando a intensidade aos poucos, mas uma coisa te garanto, meu ombro direito nunca mais foi o mesmo, morro de medo até hoje de acontecer denovo, e nunca mais fiz pullover.

Edit: Pro autor do tópico, eu iria num ortopedista e contaria o que aconteceu, provavelmente ele vai passar uma ressonância pra ver a gravidade, boa sorte, talvez não seja tão grave...

Eu fui no medico e ele nao diagnosticou nada, so inflamacao mesmo, como disse, mas eu nao fiz nada alem de uma radiografia basica. Voce com certeza teve uma lesao muito mais grave que a minha, pois eu parei no maximo 1 semana e depois voltei meio baleado e mudei o protocolo de treino, praticamente zerando todas as cargas da parte superior, ''melhorou'', mas como disse, o bicho grita ate hoje.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo no início desse ano, desci demais no pullover e meus 2 ombros saíram do lugar, mas voltaram rapidamente, o esquerdao não deu nada, mas o direito ficou fudido, tive que ficar aproximadamente 4 meses sem exercício nenhum a não ser perna/panturrilha, foi diagnosticada lesão de Perthes se não me engano na ressonância que eu fiz, teve que injetar contraste dentro da articulação e tudo mais, uma merda. Depois de aproximadamente 20 sessões de fisioterapia e 4 meses sem malhar superior eu voltei aos treinos bem de leve, aumentando a intensidade aos poucos, mas uma coisa te garanto, meu ombro direito nunca mais foi o mesmo, morro de medo até hoje de acontecer denovo, e nunca mais fiz pullover.

Edit: Pro autor do tópico, eu iria num ortopedista e contaria o que aconteceu, provavelmente ele vai passar uma ressonância pra ver a gravidade, boa sorte, talvez não seja tão grave...

Então o medico q me atendeu no hospital foi um ortopedista só fiz tmb um raio x simples e nda mais. Vou ficar tranquilo mais uma semana e ver se da pra se recuperar, caso contrario volto com outro e peço mais exames.

Só mais uma coisa. Quanto sai una ressonância para ombro?

Editado por adriano51

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...