Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moomi preocupa nao pois as espinha é por conta do anabolizante. Depois que parar elas para.

Tu toma por quanto tempo e em qual quantidade o roacutam?

Cadê as fotuuus? :P

Editado por Fábio Junio

Publicidade

Postado

Moomi preocupa nao pois as espinha é por conta do anabolizante. Depois que parar elas para.

Tu toma por quanto tempo e em qual quantidade o roacutam?

Cadê as fotuuus? :P

Tomei 6 meses Fábio, desculpe não lembro a dosagem :(

Vou postar as fotos quando acabar o ciclo :D

Bjos

Abandonou?

Abandonei não. Rs

Desculpem estava na correria com o fim de semestre! Mais sigo firme! :D

Sigo com o ciclo gente, colaterais tive as espinhas que já havia comentado... Elas continuam! O clitoris cresceu um pouco...

Não tive dores de cabeça, nem mudança na voz!

Confesso que esperava melhores resultados.... A força aumentou pouca coisa...me sinto muito cansada

No outro ciclo de ox que fiz, tive muitas dores de cabeça, mudança de voz, menos espinhas que dessa vez, o clitoris cresceu mais, e tive maior aumento de força...o stress ficou na mesma

Agora que minhas aulas praticamente acabaram poderei fazer cardio em jejum, e vamos ver como termina! Se as espinhas pararem de aumentar vou estender pra 8 semanas. Caso contrário não...

Valeu quem ta acompanhando gente! Beijos

Postado (editado)

5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos)

Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle.

Editado por Dovakin
Postado

Mooni ce ta comendo direitinho?pq no meu ciclo ganhei 3kg em duas semanas só de massa magra,só tenho 6 meses q to seria na academia e já to bem satisfeita,claro que quero crescer mais,mas vou só ate as 6sem.

Boa sorte com o ciclo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...