Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conheci uma rapariga à uns meses enquanto tirava a carta, temos ambos 18 anos. Senti-me logo muito atraído por ela, mas apenas falávamos nas aulas, trocamos o nr mas falamos raramente. Só que notei que ela também sempre teve um pouco de interesse em mim, temos tentado combinar alguma coisa, mas por azar sempre que eu tento combinar algo, ela ou não pode ou não esta cá.

Ultimamente temos falado e ela disse que temos de ir tomar um café. A minha situação que é que nunca estive mesmo com ela sem ser nas aulas, se fosse uma cena de curte numa disco ou alguém que eu conhecesse melhor era uma coisa, mas eu não sei muito dela. Apenas sei que gosta muito de animais, e parece ser uma rapariga calma.

Tenho medo de ficar a enrolar na hora. O que devo falar num primeiro encontro para passarmos um bom tempo?

Publicidade

Postado (editado)

Que propalou em forum de musculação uma leviana informação a seu respeito, achando que se tratava de apenas uma mera "rapariga".

Que estar amplamente arrependido, pois de fato parece ser a mulher da sua vida, como uma bela rapariga portuguesa.

Editado por Tio Trinca
Postado

seja autentico, faça perguntas (não muitas para não assustar) comente sobre as respostas dela, mostre suas opiniões e pergunte o que acha, e depois que tiver bem a vontade chegue a cadeira mais pra perto. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...