Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Elevações plantares seriam só com o peso do corpo até a ponta do pé, certo?

Eu faço isso em vez de descansar no treino de panturrilhas

Vou experimentar esse modo, valeu

Sim, preferencia pra escada pra descer mais que a paralela.. Começa com 50, depois 60, 70... Até 100, que se fizer 100 num dia sem começar leve antes, bem capaz que não conseguir nada no outro dia :P o negócio queima cara hauehaurhua

Abraço

Publicidade

Postado

é bem essa mesmo que eu fazia mas eu botava 60 kg e fazia de boa bem devagarzinho e na ponta cara, namoral mesmo se eu botasse 20 não sentia o musculo nem fudendo

Postado

Relato diário:

Dia de descanso, sou contra mas meu corpo necessita pede.

Pensamento frango de hoje:

Tem uns caras gigantes na minha academia, os caras são gente boa, me cumprimentam mesmo sem conhecer

Só q da inveja o tamanho dos caras, e pela veias saltadas dos caras da pra ver q não são naturais, a maioria deles

Me parece q não vou conseguir atingir minhas metas sem anabolizantes :(

Postado

Relato diário:

Dia de descanso, sou contra mas meu corpo necessita pede.

Pensamento frango de hoje:

Tem uns caras gigantes na minha academia, os caras são gente boa, me cumprimentam mesmo sem conhecer

Só q da inveja o tamanho dos caras, e pela veias saltadas dos caras da pra ver q não são naturais, a maioria deles

Me parece q não vou conseguir atingir minhas metas sem anabolizantes :(

Pelo menos na sua tem gente pra vc invejar e "inspirar" na minha é so oleo e hulkito, sem brincadeira nao tem 1 que vc fala: esse tem um shape bom ueheuheueh as vezes eu penso o mesmo sobre anabol, so que nao tenho pressa quanto a isso huehueheu

abraco

Postado

Acompanhando mano!

Treino e dieta da pra você conseguir ter um shape muito bom, só ter disciplina e paciência.

Abraço!

realmente, só me falta paciencia

obrigado pelas palavras!

Pelo menos na sua tem gente pra vc invejar e "inspirar" na minha é so oleo e hulkito, sem brincadeira nao tem 1 que vc fala: esse tem um shape bom ueheuheueh as vezes eu penso o mesmo sobre anabol, so que nao tenho pressa quanto a isso huehueheu

abraco

tem um cara na minha academia q sempre vai com a namorada e eles sao monstros mesmo, a mina é linda cara e treina pesadao tbm, e o cara é tipo felipe franco.

muito dahora o casal

o cara começou a me cumprimentar, mesmo nunca falando com ele, acho q ele vê q eu sou motivado tbm

enfim, o que me motiva sao as progressoes de carga e força q eu to ganhando mas a estetica sempre fala mais alto, quero ser rasgadao com as veias saltando :( ahueaeauuae

Postado

cara fica tranquilo shape bom você consegue com tempo e dedicação, a mesma coisa desses caras, tem muita gente que acha que todo mundo é anabolizado, mas se o cara fizer treino bom, dieta boa e descanso bom aliados com suplementação etc. por que ele não pode ter um shape bom natural? tem muitos caras lá na academia que eu SEI de verdade que nunca usaram e tem um shape muito bom.

Postado

cara fica tranquilo shape bom você consegue com tempo e dedicação, a mesma coisa desses caras, tem muita gente que acha que todo mundo é anabolizado, mas se o cara fizer treino bom, dieta boa e descanso bom aliados com suplementação etc. por que ele não pode ter um shape bom natural? tem muitos caras lá na academia que eu SEI de verdade que nunca usaram e tem um shape muito bom.

Obrigado pelas palavras, vou continuar tentando ter paciencia rs

Treino de hoje:

Abs em pé, jogando o peso pros lados (não sei o nome eahiueah) 40KG 3x10

Abs deitado e pernas levantadas (um nome melhor q o outro) 10KG 3x10

Abs prancha 3x10

OHP 25KG 2x10..... 30KG 1X10 (hard :who-let-rip:)

Supino reto 38KG 1x13.... 48KG 1x10.... 58KG 1x8 (Viking mode)

Paralelas 74.9KG (peso do corpo) 3x10.... 78.9KG 1x10

Crossover 34KG (17KG cada lado) 2x10.... 46KG 1x8

Depois do trampo fui fazer compras com a minha coroa e carreguei todas as compras + uma caixa de leite de uma só vez, bendito farmers walk! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...