Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

7/11

Barra fixa 75KG 2x10 1x8

Rosca direta 20KG 3x10 concentrado e executando perfeitamente

Terra 45KG 3x10 (Estava pesado, não executei perfeitamente as últimas reps)

Curvada 30KG 1x10 - 35KG 1x10 - 40KG 1x10

Kroc Rows 25KG 1x10 - 27,5KG 1x10 - 32,5KG 1x10

Abs pernas levantadas - 3x10

Abs crunch - 3x10

Abs prancha frontal - 3x10

Dieta de sempre, porém exagerei nos doces: comi dois chocolates e um outro doce caseiro. Maldita ansiedade.

Editado por Estevam C. Silva

Publicidade

Postado (editado)

haha evolução muito boa, a minha foi quase igual ganhei 12 kg em 9 meses tbm (comecei com 48 kg,1,73 m),porém eu não ligo pra barriga dilatada, mesmo a minha n sendo tão dilatada. devo estar em 8~9 bf (comecei com 2) pq sei lá eu não consigo reter nem fudendo.

tas com uma força monstra, acompanhando aqui.

ps: frango pra mim é água tbm, é muito gostoso

Editado por Gabriel H.
Postado

haha evolução muito boa, a minha foi quase igual ganhei 12 kg em 9 meses tbm (comecei com 48 kg,1,73 m),porém eu não ligo pra barriga dilatada, mesmo a minha n sendo tão dilatada. devo estar em 8~9 bf (comecei com 2) pq sei lá eu não consigo reter nem fudendo.

tas com uma força monstra, acompanhando aqui.

ps: frango pra mim é água tbm, é muito gostoso

E ai Gabriel..

Vc tinha 48KG com 1,73?!?! Nossa cara O.O

É foda barriga assim né? Eu sempre me preocupei mas fui pra praia depois de muito tempo sem ir e nas fotos eu vi q nem da tanta diferença, mas mesmo assim to investindo no vacuo de estomago kkk

Acha mesmo? Eu to me esforçando demais pra aumentar a força e resistência...

Hoje ja comi 400g de frango, e vou jantar frango denovo se nao tiver outra coisa! hauhuaheuia bom demais

Postado

sim cara, eu fazia muay thai, queimava muito achando que ia crescer alguma coisa além de eu tomar 20 litros de café pra jogar dota altas madrugas, era triste minha situação onde eu chegava era DESTAQUE kkkkkkkkk ( se bem que eu nunca saí muito )

cara esse negocio do abs sei lá quando eu quero da uma melhorada faço só 3 tipos de exercicios, 3 vezes por semana que pra mim tá bom. mas eu não me preocupo com isso não. faz muito tempo que não treino abs.

eu achei sim que tu tas com uma força muito boa cara.

uhuhea frango é muito bom cara kkk já a batata doce eu do meio uma enjoadinha pra comer

Postado (editado)

sim cara, eu fazia muay thai, queimava muito achando que ia crescer alguma coisa além de eu tomar 20 litros de café pra jogar dota altas madrugas, era triste minha situação onde eu chegava era DESTAQUE kkkkkkkkk ( se bem que eu nunca saí muito )

cara esse negocio do abs sei lá quando eu quero da uma melhorada faço só 3 tipos de exercicios, 3 vezes por semana que pra mim tá bom. mas eu não me preocupo com isso não. faz muito tempo que não treino abs.

eu achei sim que tu tas com uma força muito boa cara.

uhuhea frango é muito bom cara kkk já a batata doce eu do meio uma enjoadinha pra comer

jogos sao um grande problema

eu jogo lol a quase 2 anos e antes disso era viciadao nos mmorpg da vida

ainda perco umas horas de descanso por isso

Editado por Estevam C. Silva
Postado

Off -iiiih rapaz lol é boiolagem kkkkkk

Topic- cara a panturrilha sentada na maquina, eu acho q não é a mesma la da academia por que 20 kg é mesmo que nada mesmo fazendo acho que uns 20 sgd pra subir e descer não pega porra nenhuma se eu colocar 20 kg, sei la... mei estranho, cmo é a da ai?

Postado

Off -iiiih rapaz lol é boiolagem kkkkkk

Topic- cara a panturrilha sentada na maquina, eu acho q não é a mesma la da academia por que 20 kg é mesmo que nada mesmo fazendo acho que uns 20 sgd pra subir e descer não pega porra nenhuma se eu colocar 20 kg, sei la... mei estranho, cmo é a da ai?

Eu ponho pouco peso mesmo pq eu tento levantar bem na ponta do pé, o máximo possível

é peso livre, com anilhas q vc mesmo poe na maquina

mas mesmo assim não sinto muito a panturrilha

taí um musculo q eu não consigo desenvolver muito

:mad:

Postado

Pitaco aqui :P

Já experimentou a panturrilha 101? Onde você faz 100 reps todos os dias.. Elevações plantares. De preferencia em uma escada.. Faço e recomendo :D

Abraço

Elevações plantares seriam só com o peso do corpo até a ponta do pé, certo?

Eu faço isso em vez de descansar no treino de panturrilhas

Vou experimentar esse modo, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...