Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

MCR, Janela anabólica (pelo que eu sei) é um espaço de tempo que seu corpo absorve mais proteinas e ela dura até 24h após o treino.

Eu estou suplementando com um Whey que já contem albumina e caseina (New millen se não me engano, e não é caro! 115 dilmas 1,8KG) e creatina da universal.

Enfim, minhas refeições ontem foram:

1 scoop de whey + banana + aveia + leite desnatado

2 ovos

200g frango peito

200g arroz integral

1 scoop de whey + creatina

200g batata doce

10 sushis (uma bandeija inteira) :whistle:

1 sorvete de uns 600KCAL

200g frango e alface

2 pães caseiros com cottage

3 ovos

3,5L de água

Ufa!

Não coloquei os macros (kcals, proteinas) etc pq vai dar mto trabalho, quando eu terminar de montar minha dieta eu posto certin.

Editado por Estevam C. Silva

Publicidade

Postado

Leia isso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/21/mito-janela-anabolica-apos-treino/

Depois pesquise sobre Lean Gains ou Warrior Diet em que os caras que fazem se alimentam apenas 1-2 vezes no dia e passará a pensar diferente e começar a concordar com isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

Abraços.

Nao li tudo, mas pelo que li entendi oque vc quis dizer, a musculaçao é foda mesmo cada dia agt le coisas que contrariam tudo oque agente sabe, mas afinal, no que acreditar? Qual é o seu pos e pre treino?

Pelo que entendi a janela anabolica fica ativa 24hrs, entao quem treina absorve mais proteinas do que quem nao treina o dia todo? Bem curioso isso.

Vou pesquisar sobre lean gains.

Valeu ai philip

Abraço

Postado

MCR, Janela anabólica (pelo que eu sei) é um espaço de tempo que seu corpo absorve mais proteinas e ela dura até 24h após o treino.

Eu estou suplementando com um Whey que já contem albumina e caseina (New millen se não me engano, e não é caro! 115 dilmas 1,8KG) e creatina da universal.

Enfim, minhas refeições ontem foram:

1 scoop de whey + banana + aveia + leite desnatado

2 ovos

200g frango peito

200g arroz integral

1 scoop de whey + creatina

200g batata doce

10 sushis (uma bandeija inteira) :whistle:

1 sorvete de uns 600KCAL

200g frango e alface

2 pães caseiros com cottage

3 ovos

3,5L de água

Ufa!

Não coloquei os macros (kcals, proteinas) etc pq vai dar mto trabalho, quando eu terminar de montar minha dieta eu posto certin.

Entendi... Vc ta gostando da creatina da Universal? Eu to tomando bcaa, achei que me deu bastante força, já tomei creatina, so que de uma marca ruinzinha, ate que foi bom, so que nao me surpreendeu.

Postado

Nao li tudo, mas pelo que li entendi oque vc quis dizer, a musculaçao é foda mesmo cada dia agt le coisas que contrariam tudo oque agente sabe, mas afinal, no que acreditar? Qual é o seu pos e pre treino?

Pelo que entendi a janela anabolica fica ativa 24hrs, entao quem treina absorve mais proteinas do que quem nao treina o dia todo? Bem curioso isso.

Vou pesquisar sobre lean gains.

Valeu ai philip

Abraço

Pois é. Ainda estou com a vida, digamos assim, sossegada, então como pode ver no meu diário (acompanha lá rs) eu faço uma vitamina antes do treino e almoço depois da academia, mas quando os horários apertarem, não é necessário ficar muito bitolado com essas coisas, você deve ter em mente que whey é praticidade, apenas isso. Sim, a síntese proteica fica elevada durante as próximas 24h, mas creio eu que isso deve variar com relação a intensidade do treino feito, porém essa é uma base..

Abraços.

Postado

Entendi... Vc ta gostando da creatina da Universal? Eu to tomando bcaa, achei que me deu bastante força, já tomei creatina, so que de uma marca ruinzinha, ate que foi bom, so que nao me surpreendeu.

Eu gosto sim, Creatina é o unico suplemento q nunca vi falarem mal, nao acho q me dê força nem nada mas eu sempre tomo. Até whey ja dei uma parada mas a creatina eu nao largo.

Já tomei varios BCAA tbm mas depois de pesquisar aqui no forum comecei a achar q nao vale a pena.

Postado

Eu gosto sim, Creatina é o unico suplemento q nunca vi falarem mal, nao acho q me dê força nem nada mas eu sempre tomo. Até whey ja dei uma parada mas a creatina eu nao largo.

Já tomei varios BCAA tbm mas depois de pesquisar aqui no forum comecei a achar q nao vale a pena.

A musculaçao tem muitos mitos e verdades, nao sei em que acreditar, mas muitas pessoas ja me falaram que nao é recomendado tomar creatina por muito tempo, por poder provocar pedra nos rins...Depois da uma pesquisada sobre isso. Eu tbem nao acreditava muito em bcaa, mas depois que tomei o da universal e em quantidade certa gostei muito.

Abraço

Postado

Olha, tbm existe um topico sobre a creatina aqui no forum, no site principal tem varios tbm e todos dizem o msm sobre creatina, prefiro acreditar nisso mesmo. Vou dar uma olhada nesse bcaa ai. Valeu brother

Atualizacao diaria do diario: dia do lixo! 500ml de acai com muita coisa calorica! Dps um subway!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...