Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae seu cachorro, cade o relato? morreu? fica tomando essas bomba ae da nisso.. kkkkkkkkkk

brincadeira mano, e o relato? quero ver como está indo o resultado com esse ciclo, e quero tirar umas duvidas referentes ao seu treino, pois estou pensando em fazer igual. Abraços.

Postado

Ae caraleo, voltei!

Muitos dias sem internet, ainda nao paguei a conta mas dei um jeito de usar uaheiuhaewiuewaeawauh por pouco tempo, eu acho!

O ciclo está indo bem pra caralho, me pesei hoje de manha 31/01 sem roupas e com apenas 2 refeições e deu 77.80KG, pra mim isso é muuuuita coisa, eu sei que nao devemos nos guiar pelo peso pq pode ser ilusao mas nunca consegui sair do 74-75

O unico problema está sendo a dor pós picada, essa porra doi demais, mas dura 1 ou 2 dias só

Todo mundo falando q eu to enorme, dahora isso, acho q to bem volumoso sim, mas to exagerando já eahiuehai

Libido está FODA, como já comentei com o daedric do fórum, nao posso ver uma velha gorda que já fico bauduco heauiheua ta foda MESMO.

espinhas nem notei, eu ja tinha bastante

treino continua o mesmo, dieta hipercalorica, comendo muito mesmo, e agora comprei um hipercalorico pra tomar de amanha, vish mariaa

Eae seu cachorro, cade o relato? morreu? fica tomando essas bomba ae da nisso.. kkkkkkkkkk

brincadeira mano, e o relato? quero ver como está indo o resultado com esse ciclo, e quero tirar umas duvidas referentes ao seu treino, pois estou pensando em fazer igual. Abraços.

Fala brunao

To vivo ainda haeueaiuheau

logo vou postar umas fotos

manda as duvidas ai, se tiver whatsapp me manda seu numero por privado q te chamo la

é nois

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Bom, voltei
Cheguei a 79.80kg no meu primeiro (e unico por enquanto) ciclo, agora off fire estou com 78kg, senti uma enorme diferença estética em meu corpo, achei que cresci bastante, futuramente pretendo estudar mais e ciclar de novo com uma semana ou duas de cutting, só pra ver como o meu corpo fica com menos carbo e também pra secar essa graxa que eu deixei de canto rs
Treino continua o mesmo, focando nos compostos ABC (peito/ombro/triceps... Costa triceps... e pernas.), alimentação também, cortei os suplementos mas agora como de 5 a 6 por dia, boas porções de 1 prot + 1 carbo, gorduras tiro do ovo, carbup (dia do lixo) 1x por semana, ainda tentando cortar o açucar refinado do café e tentando beber mais de 2l de água por dia.
Sinto q evolui bem no terra, e no agachamento, o que importa muito pra mim (90kg no terra e agacho livre.)
Por enquanto é só, amanhã relato o treininho de pernas.
:D-_-
Postado

Well, ontem não treinei, dia corrido.

Estou num dilema, não sei se mudo da Smartfit ou fico lá mesmo sem agachamento livre, agora que acabou o meu contrato de um ano posso cancelar sem pagar multa.

Hoje treinei pernas:

Agachamento frontal

40kg 1x15

45kg 2x8

Agachamento livre (improvisado nos bancos de supino)

60kg 3x8

Diminui bem a carga hoje porque o frontal me cansa demais

Bulgarian squat

35kg 3x8

Esse é o exercício que mais exige do meu corpo, muito difícil de fazer

eu tinha parado mas acho q devo fazer sim entao estou voltando com ele

Panturrilhas no leg press:

40kg + 75 da máquina 3x10

Panturrilhas no banco

n vi o peso 3x8

Abdutora

por volta de 60kg 3x8

Estou pensando em iniciar no ABCD e fazer hiit + abdominais no D.

Dieta:

1 refeicao: 6 ovos cru + café e leite

2,3 e 4 refeicao: arroz branco, peito de frango e brocólis

5 refeicao: dois pacotes de pipoca com café com leite (esse seria meu "dia do lixo")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...