Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Relato 12/01/2015

Dormi pouco hoje, conheci uma menina, comprei uma camisinhas e umas barras de proteínas e lá estava eu catabolizando as 03:00+ da manhã para depois acordar as 05:30 para trabalhar, tudo bem, ninguém é de ferro. Hoje vou para a praia e durmo durante a viagem, adiei os venenos, caso eu volte amanhã, vou tirar as medidas e dar início.

Treino hoje foi peito e tríceps.

Supino fechado animal, esse exercício é ótimo.

Ultrapassei as 3000kcals hoje, com direito a mais de 1L de leite. Tudo nos conformes.

Editado por Estevam C. Silva
Postado

Relato 12/01/2015

Dormi pouco hoje, conheci uma menina, comprei uma camisinhas e umas barras de proteínas e lá estava eu catabolizando as 03:00+ da manhã para depois acordar as 05:30 para trabalhar, tudo bem, ninguém é de ferro. Hoje vou para a praia e durmo durante a viagem, adiei os venenos, caso eu volte amanhã, vou tirar as medidas e dar início.

Treino hoje foi peito e tríceps.

Supino fechado animal, esse exercício é ótimo.

Ultrapassei as 3000kcals hoje, com direito a mais de 1L de leite. Tudo nos conformes.

Estevam prostibuilder

Postado

Relato 14/01/2015

Apliquei ontem pela primeira vez umas 22:00

Será deca e dura. 2x na semana (durante 8 semanas)

Tranquilo mas a dor pós dura é bem chata, treinei e trampei com a bunda doendo. Kkkkk

Agora a compressa de gelo amenizou, espero que amanha eu consiga treinar pernas, caso contrário vou apelar pra pomada.

Acordei bauduco, não sei se é psicologico mas acho que a libido está alta sim.

Treino foi costas / rosca direta / antebraços. Mesmas cargas de sempre, não senti aumento de força mas estava bem confortável pra treinar poreem senti enjoo umas duas vezes no dia.

Dieta limpa, muito frango, carbo e excedendo as kcals com leite integral ou shakes proteícos.

Bom, acho que é isso! Hora da última refeição e descanso.

Postado

Relato 15/01/2015

acordei cedo, ainda com dor no glúteo, tive muita dificuldade pra sentar ou até mesmo andar mas não deixo de treinar. Muitos teriam desistido e usado isso como motivo mas eu não!

Libido alta, mas está sendo bom, isso não me deixa ligar muito para a depressão.

Levei um pedaço de papel e um lápis pra academia pra anotar as cargas e não esquecer de nenhum exercício, não uso o cel pra isso porque gasto tempo escrevendo, prefiro ao modo antigo.

Treino foi:

Agachamento livre: 80kg 1x8 / 90kg 2x5

RDL: 35kg 3x8

Bulgarian Squat: 40kg 3x6

Leg press: 165kg 1x10 / 195kg 1x8 / 215kg 1x8

Panturrilhas no leg press: 115kg 1x10 / 195kg 2x8

Ab inferior (sentado levantando as pernas) 8kg 1x10 / 16kg 1x6 / 20kg 1x6

Estou me sentindo realizado, sei que ainda é cedo mas antes do ciclo eu não chegava a 77kg mesmo com roupa, hj cheguei e estava só de calça.

Sei que não deveria mas vou desabafar um pouco:

Li que algumas pessoas se apaixonam pela academia depois de passar por alguma chateação tremenda, eu concordo. Eu passei por uma história muito bonita em minha vida, tive uma pessoa bonita, engraçada, e que se dava comigo, eu lembro de cada momento, era como se nada me chateasse, mesmo com os meus problemas, me sentia blindado, acho é o tipo de sensação que não dá para explicar.

Me lembro que conseguia ser uma pessoa extremamente realizada, sempre que estava com ela me sentia engraçado, extrovertido e sempre tinhámos algo para contar depois.

Mas isso tudo acabou, foi levado de mim como água entre os dedos, e já faz muitos meses que não consigo entender o porque. Que tipo de amor é esse que não resiste a qualquer motivo besta? O problema é que esse motivo besta também nunca existiu.

"Mas vc acha outra pessoa, isso passa!" - Não, não foi a primeira e nem a última menina que fiquei, e nunca senti tudo isso com ninguém, é um caso a parte. Já faz tanto tempo e eu ainda gosto dela, quem sabe da história ri da minha cara, dizendo que é frescura, realmente não dá para explicar. Não sei o que eu faria sem a academia. O único lugar que me distraio, não esqueço da história, na verdade isso me motiva muito mas eu queria esquecer, só isso.

"Meu único lazer, que era academia

Aos poucos percebi, que seria minha saida
Treinava a 2 anos, mas nunca me dedicava
Raquítico e frango, que não evolui em nada
Com vídeos na internet, com amigos motivando
Resolvi me dedicar, tava sempre pesquisando
Cada dia que passava, aumentava a esperança
Aos poucos o destino foi tramando minha vingança."

Postado (editado)

Te entendo brother, mulher é foda mesmo... e que nem eu li um dia " todo homem vai conhecer uma mulher na vida, aquela que você olha e se apaixona quase de primeira, ele vai conseguir namorar ela e vai se maravilhar com tudo que ela proporciona pra ele, das coisas mais banais até as coisas que realmente mexem com ele. Essa mulher vai ser a mulher que ele acredita que é a mulher da vida dele, e que ele friamente acredita que nada pode dar errado pra aquilo venha um dia a acabar, mas vai, e quando acabar é essa mulher que vai derrubar ele como ele nunca achou que fosse possível. É essa mulher que ele vai se apegar pra vida inteira, mesmo tendo achado tantas outras que ele gosta, da mais bonito a mais feia, da mais legal a mais chata, nenhuma nunca vai substituir essa mulher que você foi cegamente apaixonado um dia"

Enfim, continue o ciclo e vai postando as fotos pra gente ver a evolução, que creio eu, terá ótimos ganhos e vai ficar com um shape foda, q vai fazer as menininhas molharem a calcinha hahaha

bons treinos brother!

Editado por brunorm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...